Linnpy

G
G1
3h

UFRR oferta 20 vagas para mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
UFRR oferta 20 vagas para mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos
Vagas são ofertadas em parceria com a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio. Universidade Federal de Roraima (UFRR), campus Paricarana, em Boa Vista, Roraima.
Reprodução/UFRR/Arquivo
A Universidade Federal de Roraima (UFRR) está com inscrições abertas para 20 vagas destinadas ao Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua). As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio (confira como se inscrever mais abaixo).
? ACESSE O EDITAL
O mestrado é ofertado em parceria com Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Ao todo, o programa oferta 532 vagas, distribuídas entre 26 instituições de ensino superior associadas.
Das 20 vagas disponibilizadas para a UFRR, 17 são para a categoria de ampla concorrência e três voltadas para ações afirmativas.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
As inscrições devem ser feitas online, por meio do sistema do ProfÁgua/Unesp. No momento da inscrição, o candidato deve anexar os documentos de identificação, curriculum vitae na plataforma Lattes, diploma de conclusão da graduação, histórico escolar, entre outros. A taxa de inscrição é de R$ 98.
A seleção será feita em três etapas: prova de conhecimento específico, avaliação da proposta/análise do plano de pesquisa e análise curricular. A prova de conhecimento está prevista para o dia 15 de junho de 2025.
ProfÁgua
O ProfÁgua é um curso de pós-graduação stricto sensu, gratuito, presencial e com duração de 24 meses. O objetivo dele é qualificar profissionais para atuar na gestão e regulação dos recursos hídricos, promovendo soluções para os desafios mais complexos da área.
O programa reúne universidades públicas em todo o Brasil e conta com apoio da Agência Nacional de Águas (ANA) e da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A Universidade Federal de Roraima integra a rede desde 2018.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar