Linnpy

G
G1
2h

Morre o jornalista sergipano Raymundo Luiz da Silva

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Morre o jornalista sergipano Raymundo Luiz da Silva
A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe. Raymundo Luiz da Silva.
Sindijor-SE
Faleceu, aos 95 anos, o jornalista, radialista e escritor sergipano Raymundo Luiz da Silva. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira (5), pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor-SE).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
O velório será realizado na rua Itaporanga, nº 436, Centro de Aracaju, às 15h. O sepultamento está previsto para às 11h da terça-feira (6), no Cemitério Santa Izabel.
“Neste momento de profunda tristeza, o Sindijor-SE presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão, reafirmando o reconhecimento ao legado de Raymundo Luiz da Silva. Sua história permanecerá viva na memória da imprensa e da cultura sergipana”, disse o sindicato, por meio de nota.
Quem foi Raymundo Luiz da Silva
Raymundo Luiz da Silva nasceu em 28 de setembro de 1929, trabalhou em emissoras de televisão da capital, ocupou o cargo de secretário de comunicação nos dois primeiros governos de João Alves Filho. Ele também foi um dos fundadores da TV Alese e da TV Jornal.
Além do trabalho jornalístico, Raymundo Luiz destacou-se na literatura local e foi agraciado com diversas homenagens, entre elas a Medalha da Ordem Aperipê, concedida pelo Governo de Sergipe, a Medalha Serigy, pela Prefeitura de Aracaju, e a Medalha do Mérito Parlamentar, oferecida pela Assembleia Legislativa de Sergipe.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar