Linnpy

G
G1
1d

Jovem que teve pescoço cortado com canivete durante estupro estava dormindo quando foi atacada, diz PM

Jovem que teve pescoço cortado com canivete durante estupro estava dormindo quando foi atacada, diz PM
Vítima de 18 anos foi levada para o Hospital Geral de Palmas com ferimentos graves. Suspeito foi preso em flagrante e o caso é investigado pela Polícia Civil. Suspeito de tentar estuprar jovem é preso após ser contido por moradores em Palmas
A jovem de 18 anos que ficou gravemente ferida durante um estupro, no início da manhã nesta sexta-feira (9), estava dormindo quando foi atacada. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito mordeu e tentou sufocar a vítima, além de esfaqueá-la com um canivete no pescoço e rosto.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que o homem de 36 anos foi autuado por estupro e tentativa de feminicídio. O suspeito foi identificado como Cleiton Brito da Silva. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a publicação desta reportagem.
Durante entrevista à TV Anhanguera, o policial militar Régis Márcio explicou que o homem invadiu a casa e entrou no quarto da vítima sem roupas.
"Ele [suspeito] pulou o muro da casa da vítima e adentrou o quarto, já entrou nu. Quando acordou, o homem já estava sobre ela, passando a mão nas partes íntimas da vítima. Ele ainda tentou sufocá-la e estuprá-la já com a faca na mão. Porém não conseguiu praticar o crime, pois a jovem reagiu", disse o policial.
? Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu por volta das 6h desta sexta-feira (9), na quadra 303 Norte. "No momento que ela teve a reação, ele desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, alguns golpes. Foram várias tentativas, ele a segurou e mordeu. Então, foi uma tentativa, que graças a Deus não logou êxito", disse o policial militar.
Suspeito foi preso pela Polícia Militar na região norte de Palmas
Divulgação/PMTO
O homem tentou fugir pulando o muro de uma casa, enquanto a vítima pediu ajuda a um tio que estava em outro quarto da casa.
De acordo com a PM, durante a fuga o suspeito foi espancado por moradores e contido até a chegada dos militares. Ele sofreu um corte na boca e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas. A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que jovem foi acolhida no Hospital Geral de Palmas (HGP) e segue internada sob os cuidados da equipe multiprofissional.
Após receber alta da UPA, o homem foi levado para a Central de Atendimento à Mulher de Palmas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi autuado pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio.
Depois, ele foi levado para a Unidade Prisional de Palmas. O caso será investigado pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª DEAM - Palmas).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar