Linnpy

G
G1
5h

Celulares e dispositivos eletrônicos são apreendidos em operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes em Aracaju

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Celulares e dispositivos eletrônicos são apreendidos em operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes em Aracaju
A informação foi divulgada pela Polícia Civil. Celulares e dispositivos eletrônicos apreendidos em Aracaju
SSP
Celulares e dispositivos eletrônicos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (15) pela Polícia Civil na capital durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra investigados por crimes contra crianças e adolescentes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro mandado de busca, cumprido na Zona Sul de Aracaju foi relacionado ao combate à exploração sexual infantil na internet.
Já a segunda decisão tem relação com importunação sexual. Um padrasto é suspeito de importunar sexualmente a enteada de 16 anos. "A investigação teve início após uma denúncia de que o padrasto estaria filmando e fotografando a enteada em situações íntimas, como durante o banho e enquanto ela dormia”, disse a delegada Josefa Valéria.
Além dos exames periciais que serão feitos pela PCi nos aparelhos apreendidos, a polícia continua com a investigação e irá ouvir as pessoas envolvidas, bem como aguardar os laudos que irão comprovar a materialidade dos crimes.
A Polícia Civil solicita que denúncias sobre crimes cometidos contra crianças e adolescentes sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
Leia também:
PF cumpre mandado de busca e apreensão em Sergipe em operação nacional contra abuso sexual de crianças e adolescentes
Mais notícias policiais
Polícia Federal realiza operação contra crime de stalking em Aracaju

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar