Linnpy

G
G1
5h

Três homens são presos em operação contra o tráfico de drogas em Angra dos Reis

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Três homens são presos em operação contra o tráfico de drogas em Angra dos Reis
Ação conjunta entre a Policia Civil e Militar aconteceu na quarta-feira (14) no bairro Morro da Glória 1. Três homens são presos em operação contra o tráfico de drogas em Angra dos Reis
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 19 anos, e dois homens, de 31 e 37, foram presos na quarta-feira (14) por tráfico de drogas em Angra dos Reis (RJ). A ação conjunta entre a Policia Civil e Militar aconteceu no bairro Morro da Glória 1.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
As prisões aconteceram durante a primeira ação da ''Operação Cerco Total", que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade. Segundo a Polícia Civil, eles foram presos em flagrante.
Ainda de acordo com o órgão, durante a abordagem, foram apreendidos 145 cápsulas de cocaína, 52 tabletes de maconha, 24 pedras de crack, rádios transmissores e uma quantia de dinheiro.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Angra dos Reis, e vão responder por tráfico de drogas. Eles permaneceram presos à disposição da Justiça.
Veja também:
Operação da Polícia Federal investiga prática de evasão de divisas e lavagem de dinheiro no RJ
Operação Avernus da Polícia Federal cumpre mandado de prisão em Angra dos Reis
A Polícia Federal deflagrou, no dia 7 de maio, uma operação para combater a prática de evasão de divisas e lavagem de dinheiro adquiridos por meio de tráfico internacional de armas e drogas. A ação, chamada de Operação Avernus, cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços das cidades de Angra dos Reis (RJ), Nova Iguaçu (RJ) e Rio de Janeiro (RJ).
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar