Linnpy

G
G1
5h

Sucuri aparece na porta de estúdio e assusta fotógrafa: 'Meu Deus, ela morde? Como meus clientes vão entrar aqui?'; veja vídeo

Sucuri aparece na porta de estúdio e assusta fotógrafa: 'Meu Deus, ela morde? Como meus clientes vão entrar aqui?'; veja vídeo
O registro foi feito por Sahar Safa, no último dia (3), em Corumbá (MS). O vídeo viralizou ao ser compartilhado nas redes sociais. Sucuri surpreende fotógrafa em frente a estúdio: 'Meu Deus, ela morde?'
Imagina estar saindo para almoçar depois de uma manhã de muito trabalho e dar de cara com uma sucuri? A fotógrafa Sahar Safa, viveu esse susto na pele. Depois de realizar vários ensaios fotográficos no último dia (3), em seu estúdio, em Corumbá (MS), Sahar se deparou com a serpente no momento em que caminhava para o seu carro e registrou o momento de forma descontraída. Veja o vídeo acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
"Meu Deus, é uma cobra, uma sucuri, Samara, é uma sucuri. Meu Deus, ela morde? Como meus clientes vão entrar aqui?", narra a fotógrafa em seu vídeo.
O vídeo viralizou ao ser compartilhado nas redes sociais. A fotógrafa explica que seu estúdio fica próximo ao rio Paraguai e uma região de mata.
"A gente tem que respeitar o espaço deles, isso não é incomum para nós aqui em Corumbá. Temos que ter o mínimo de contato possível, a gente também não pode provocar o animal para não causar estresse".
LEIA TAMBÉM:
Paraíso escondido no Brasil tem águas cristalinas e é lar de sucuris gigantes; biólogos revelam o motivo
Sahar conta que por mais assustador que um encontro como esse possa ser, é importante manter a calma.
"Eu fiquei em choque, é uma cobra imensa, rápida, brava, e a gente só queria ajudar. Mas é importante lembrar que uma sucuri dessa, ela não foi para nos atacar, ela foi para pegar rato, buscar outros animais para se alimentar, ela não é um risco para humanos".
Sucuri surpreende fotógrafa ao surgir em estúdio, em Corumbá.
Reprodução
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar