Linnpy

G
G1
7h

VÍDEO flagra mãe com filha no colo sendo atropelada por carro desgovernado em SC

VÍDEO flagra mãe com filha no colo sendo atropelada por carro desgovernado em SC
Carro desgovernado atinge mãe com criança de 3 anos em SC; mulher morre
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que Ana Paula Soares, de 23 anos, é atropelada com a filha de 3 anos por um carro desgovernado em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Ela foi conduzida ao hospital, mas morreu na unidade. A menina teve escoriações pelo corpo.
O vídeo mostra o carro, um Fiat Palio, girando várias vezes e atingindo a família, que atravessava uma rua residencial. A menina estava no colo da mãe e foi projetada para frente após o veículo, que só parou na calçada, ao atingir a mulher (assista trecho acima).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O acidente ocorreu no fim da tarde de sábado (26). Natural do Maranhão, familiares organizaram uma vaquinha, nas redes sociais, para translado do corpo. Não há informações sobre o velório.
Ana Paula morreu após ser atingida por carro desgovernado em Rio do Sul (RS)
Arquivo pessoal
Segundo a PM, a condutora do carro relatou que perdeu o comando dos freios e ficou desgovernado na descida da Rua José Clemente Demarchi, no bairro Barra do Trombudo.
A prima dela, que estava como passageira no banco de trás, teria puxado o freio de mão para parar o veículo, mas ele acabou rodando e atingindo a pedestre.
A motorista fez o teste do bafômetro, que não constatou ingestão de bebida alcoólica. Por envolver uma criança de três anos, ela e a passageira foram conduzidas à delegacia.
Segundo o delegado de plantão, André Portella, a mulher prestou socorro à vítima e não foi presa. "A conduta da motorista se enquadrou à previsão legal, portanto a lei impede a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante", comentou.
Carro desgovernado atingiu mãe com criança de 3 anos em SC
Redes sociais/ Reprodução
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar