Linnpy

G
G1
5h

Caprishow 2025: feira reúne exposição de animais, leilão e atrações musicais em Dormentes

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Caprishow 2025: feira reúne exposição de animais, leilão e atrações musicais em Dormentes
Este ano, foram montados 40 stands comerciais e institucionais, além de 433 baias para receber 1.671 animais. Caprishow vai de 15 a 18 de maio em Dormentes
Divulgação/ Prefeitura de Dormentes
A 21ª edição da Caprishow começa nesta quinta-feira (15), no Pátio de Feiras e Eventos Ervércio Coelho de Macedo, em Dormentes, no Sertão de Pernambuco. O evento é gratuito e segue até domingo (18), com exposição de animais, leilão, shows, competições e mais.
Segundo a prefeitura municipal, a Caprishow deve reunir 94 expositores de oito estados brasileiros. Este ano, foram montados 40 stands comerciais e institucionais, além de 433 baias para receber 1.671 animais das raças Berganês, Dorper, White Dorper, Bôer, Santa Inês, Anglonubiano e Saanen.
A programação abrange a ‘Exposição Nordestina da Raça Boer 2025’, o ‘9º Encontro Nacional dos Criadores de Berganês’, o ‘Leilão Virtual e Presencial de Animais’ e ainda o ‘1º Campeonato Cordeiro de Peso’, destinado aos criadores locais. Além de um ‘Festival Gastronômico’ com o que há de melhor da culinária regional com cortes de carneiro.
A Caprishow também vai contar com a tradicional Sala de Reboco com apresentações de artistas locais, valorizando os talentos da região. Já no palco principal, grandes nomes da música nacional vão garantir a animação do público, com shows de Pablo, Xand Avião, Tarcísio do Acordeon, Manim Vaqueiro, Hugo e Guilherme, Iguinho e Lulinha, Wallas Arrais, Mano Walter e Túlio Duarte.
Programação:
Sexta-feira (16):
Tarcísio do Acordeon
Xand Avião
Manim Vaqueiro
Sábado (17):
Hugo e Guilherme
Iguinho e Lulinha
Wallas Arraes
Domingo (18):
Mano Walter
Pablo
Tulio Duarte
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar