Linnpy

G
G1
5h

PC cumpre 17 mandados de busca em investigação sobre homicídio de jovem em Paripueira

PC cumpre 17 mandados de busca em investigação sobre homicídio de jovem em Paripueira
Kauê Leônidas tinha 18 anos e morreu em dezembro de 2024. Amigos disseram que ele passou mal, mas laudo do IML apontou asfixia mecânica. PC-AL cumpriu 17 mandados de busca e apreensão para esclarecer morte de jovem
Ascom/ PC-AL
A Polícia Civil cumpriu 17 mandados de busca e apreensão que fazem parte das investigações do homicídio de Kauê Leônidas Oliveira da Silva, de 18 anos, ocorrido em dezembro de 2024, na cidade de Paripueira, em Alagoas.
O jovem morava no bairro de Ipioca, em Maceió, e era coroinha na Paróquia Nossa Senhora do Ó, em Ipioca. Ele foi para uma festa em Paripueira e morreu. Amigos disseram que ele passou mal, mas o laudo da Polícia Científica apontou que Kauê morreu por asfixia decorrente de esganadura.
Os mandados foram cumpridos em Maceió e na Barra de Santo Antônio. Os policiais apreenderam principalmente celulares de pessoas que tiveram contato com a vítima.
Desde o dia do crime, a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza diligências com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os envolvidos no crime.
A investigação está sendo conduzida pela delegada Tacyane Ribeiro. A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população e orienta que informações relacionadas ao crime podem ser repassadas de forma anônima e segura pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.
Kauê Leônidas Oliveira da Silva, de 18 anos, era coroinha na paróquia do bairro de Ipioca, em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
Jovem de 18 anos, morador de Ipioca, católico: saiba quem era Kauê Leônidas
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar