Linnpy

G
G1
5h

Condenado por matar homem a facadas enquanto ele dormia é preso 16 anos após o crime no Piauí

Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas Linha Tesoura Bolsa c/ Zíper Completo C/ 42 Peças
Shopee Patrocinado
Condenado por matar homem a facadas enquanto ele dormia é preso 16 anos após o crime no Piauí
Crime aconteceu em Parnaíba, no litoral do estado, em abril de 2009. Na época, a vítima foi esfaqueada sete vezes e morreu imediatamente. Central de Flagrantes de Parnaíba
Felipe Cruz/TV Clube
Um homem chamado José de Almeida da Silva, conhecido como Zezão, foi preso neste domingo (25), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele foi condenado a 22 anos de prisão por matar um homem a facadas, enquanto ele dormia, na mesma cidade, em abril de 2009.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
O julgamento ocorreu em 16 de maio deste ano. José e outros dois homens foram acusados de assassinar Antônio Marcos Roberto de Sousa no bairro Rodoviária.
De acordo com a sentença assinada pelo juiz Willmann Izac Ramos Santos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, a vítima estava dormindo quando foi esfaqueada sete vezes e morreu imediatamente.
Os golpes de faca causaram ferimentos graves no tórax, abdômen e perna e comprometeram os órgãos internos de Antônio Marcos.
José foi solto provisoriamente em julho de 2009, três meses após o assassinato. Desde então, ele aguardava o julgamento em liberdade.
O juiz entendeu que o acusado cometeu o crime com emprego de meio cruel, motivo fútil (ou seja, desproporcional ou banal) e por recurso que dificultou a defesa da vítima.
Assim, a Justiça determinou a pena de 22 anos de prisão para José. Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) o prendeu no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, e o levou à Central de Flagrantes, de onde deve ser transferido para a penitenciária.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
? Confira as últimas notícias do g1 Piauí
? Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar