Linnpy

G
G1
4h

Mulher morre após carro colidir e sair da pista na BR-101 na Grande Natal

Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas Linha Tesoura Bolsa c/ Zíper Completo C/ 42 Peças
Shopee Patrocinado
Mulher morre após carro colidir e sair da pista na BR-101 na Grande Natal
Colisão aconteceu por volta das 5h na cidade de São José de Mipibu. Outras quatro pessoas que estavam na Kombi precisaram de atendimento médico. Acidente entre dois carros na BR-101 deixa um morto na Grande Natal
Uma mulher morreu após a Kombi na qual estava colidir com outro veículo na BR-101, neste sábado (24), e sair da pista na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal.
A vítima do acidente não havia sido identificada pelas autoridades até a atualização mais recente desta reportagem.
?Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
O acidente aconteceu por volta das 5h, na ponte sobre o Rio Trairi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma batida traseira entre um carro do tipo Siena e a Kombi, que saiu da pista.
"Após verificação dos vestígios do acidente, a equipe chegou à conclusão que era uma colisão traseira. E em razão da colisão traseira, a Kombi caiu na ribanceira, fora de pista, vitimando uma senhora", explicou o inspetor Alexandre Pessoa, da PRF.
Kombi saiu da pista após colisão na BR-101
Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Os condutores dos dois veículos passaram pelo teste do bafômetro, segundo a PRF, e o resultado deu negativo.
O condutor do Siena não teve ferimentos. A vítima do acidente estava na Kombi, que tinha, ao todo, cinco pessoas no veículo.
"Uma [vítima] com óbito e outras quatro com lesões leves todos socorridos pelo Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e pelo Corpo de Bombeiros", disse o inspetor Alexandre Pessoa.
O estado de saúde das outras pessoas não era conhecido. Os veículos estavam no sentido da pista em direção a Natal.
Pelo acidente ter resultado em morte, a Polícia Civil foi acionada para assumir a investigação do caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foi ao local realizar a perícia para auxiliar na investigação.
A PRF informou que avaliava o acidente, num primeiro momento, pelos vestígios e situação na pista, já não havia sido possível ouvir as versões dos motoristas sobre a batida: um foi atendido pelo Samu e o outro alegou que teve um apagão na hora, não lembrando do que ocorreu.
Vídeos mais assistidos do g1 RN

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar