Linnpy

G
G1
5h

Policial que baleou entregador em briga de trânsito em Juiz de Fora é indiciado por tentativa de homicídio

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Policial que baleou entregador em briga de trânsito em Juiz de Fora é indiciado por tentativa de homicídio
Discussão foi motivada pela disputa de uma vaga de estacionamento. Caso aconteceu no dia 26 de junho do ano passado, na Avenida Rui Barbosa, no Bairro Santa Terezinha. Briga entre trabalhador e policial militar termina com tiros em Juiz de Fora
A Polícia Civil informou que finalizou o inquérito que investigava a participação de um sargento da Polícia Militar de 34 anos, em uma briga de trânsito na Avenida Rui Barbosa, no Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora. Ele responderá por tentativa de homicídio por atirar em um entregador de açougue.
? Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
O crime aconteceu no dia 26 de junho do ano passado, motivado por uma vaga de estacionamento. O homem atingido pelo militar, de 34 anos, foi socorrido e levado para o HPS, onde passou por cirurgia. Ele chegou a ser preso por suposta ameaça ao policial com uma faca.
Segundo a delegada Camila Miller, responsável pela investigação, as apurações, no entanto, indicaram que somente o policial cometeu crime.
O inquérito foi repassado ao Ministério Público, que analisará o caso para apresentação ou não da denúncia criminal contra o militar.
Relembre o caso
A briga aconteceu na Avenida Rui Barbosa, no início da manhã do dia 26 de junho, quando o entregador foi baleado pelo sargento, que estava fora do horário de expediente, durante uma discussão por uma vaga de estacionamento.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Briga entre trabalhador e policial militar termina com tiros no Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora
Policial que baleou entregador em Juiz de Fora é ouvido e liberado; PM alega que homem puxou faca e será preso após alta
Vídeo mostra possíveis erros em perícia do caso onde PM atira em entregador após briga por vaga de estacionamento em Juiz de Fora
Câmeras de monitoramento mostraram o policial sem uniforme carregando sacolas próximo ao caminhão frigorífico, que estava parado. Em seguida, um dos funcionários começa a falar com uma pessoa no sentido em que o militar estava.
Após conversas entre os homens, o trabalhador foi na cabine do caminhão, pegou um objeto, que seria uma faca. Instantes depois, houve o disparo, e o militar aparece com a mão na cintura.
No boletim de ocorrência registrado pela PM, o sargento, qualificado no documento pelo crime de lesão corporal, disse que teria sido ameaçado pelo entregador. Ele foi ouvido e liberado.
O entregador foi baleado, socorrido por uma viatura da PM e precisou passar por procedimento cirúrgico no HPS. Ele, por sua vez, foi qualificado como tentativa de homicídio à época do registro do caso, chegando a ser preso.
ASSISTA TAMBÉM: Briga entre trabalhador e policial militar termina com tiros em Juiz de Fora
Briga entre trabalhador e policial militar termina com tiros em Juiz de Fora
? Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar