Linnpy

G
G1
6h

Motociclista morre ao empinar moto e bater contra ônibus em BH

Motociclista morre ao empinar moto e bater contra ônibus em BH
Motorista do coletivo relatou que dirigia por rua do bairro Jardim Guanabara quando vítima invadiu contramão 'empinando' moto e colidiu de frente. Motociclista morre ao bater de frente com ônibus durante 'rolezinho'
Reprodução/Redes sociais
Um motociclista morreu ao bater contra um ônibus, na madrugada do último sábado (5), no bairro Jardim Guanabara, na Região Norte de Belo Horizonte, enquanto empinava a motocicleta. No momento do acidente, ele participava de um "rolezinho" — apelido dado a encontros de pessoas que se reúnem para fazer manobras perigosas de moto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do coletivo, de 58 anos, relatou que dirigia pela Rua José Pinto de Moura quando a vítima, identificada como Erick Vinícius do Nascimento Souza, de 26 anos, invadiu a contramão "empinando" a motocicleta e colidiu de frente com o veículo de passageiros.
Clique aqui e siga o perfil do MG1 no Instagram
Ainda conforme o registro policial, o motociclista chegou a receber os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi constatada no local.
Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira para ser submetido a exames.
O condutor do ônibus prestou depoimento em uma delegacia e, em seguida, foi liberado, "por não haver elementos comprobatórios que justificassem a prisão em flagrante".
"De acordo com informações preliminares, o condutor da motocicleta invadiu a contramão praticando infração penal, vindo a se chocar com o ônibus. Os trabalhos investigativos prosseguem", completou a instituição.
O vídeo abaixo mostra uma operação feita pela polícia, em junho deste ano, contra os "rolezinhos", em Betim, na Grande BH:
Polícia apreende motos depois de 'rolezinho' em Betim
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar