Linnpy

G
G1
5h

Homem morre após ser atingido por tronco de árvore que ele mesmo podava, em Goiás

Homem morre após ser atingido por tronco de árvore que ele mesmo podava, em Goiás
Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a tentar reanimar o homem. Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de chegar ao hospital. Homem morre após ser atingido por tronco de árvore, em Catalão
Divulgação/CBM-GO
Um homem, de 49 anos, morreu após ser atingido pelo tronco de uma árvore, na zona rural de Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem realizava a poda desta árvore no momento em que o tronco caiu sobre ele.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu identificar a vítima.
O acidente aconteceu no final da tarde de terça-feira (20), enquanto o homem trabalhava em uma fazenda às margens da BR-050. O homem foi atingido pelo tronco da árvore que ele cortava e caiu de bruços entre os galhos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem ao local encontravam a vítima inconsciente e com um sangramento no nariz. Testemunhas informaram que o tronco já havia sido retirado de cima do homem antes da equipe chegar.
LEIA TAMBÉM:
VEJA TAMBÉM: Vaqueiro morre após ir laçar rebanho em fazenda de Goiás
Trabalhador morre após ser atingido por bloco de granito de 9 toneladas em mineradora, dizem bombeiros
Homem morre após levar choque elétrico ao encostar em fiação de obra, dizem bombeiros
Segundo os bombeiros, apesar da ausência de sinais vitais, o homem ainda apresentava temperatura corporal. Após o resgate, a vítima foi transportada para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, enquanto a equipe de socorro tentava fazer a reanimação.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de chegar à unidade de saúde. Após a confirmação da morte, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar