Linnpy

G
G1
6h

Servidor público morre eletrocutado enquanto realizava manutenção em rede de iluminação no Norte do Piauí

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Servidor público morre eletrocutado enquanto realizava manutenção em rede de iluminação no Norte do Piauí
Segundo nota da Equatorial Piauí, ele teria encostado o braço em uma estrutura energizada e morreu no local. Alan sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava
Reprodução
O servidor público Alan da Silva Santos morreu, na quarta-feira (30), após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava como eletricista no bairro Esplanada, em Piracuruca, na região Norte do Piauí.
Alan trabalhava para a prefeitura e enquanto realizava uma manutenção na rede de iluminação pública do bairro teria encostado o braço em uma estrutura energizada. Com a descarga ele morreu ainda no local.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Técnicos da Equatorial Piauí foram até a área para prestar suporte. Em nota, a concessionária informou que o acidente não causou interrupção no fornecimento de energia elétrica, pois não envolveu a rede da distribuidora.
"A Equatorial lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e amigos da vítima, e reforça a importância de que qualquer intervenção em estruturas com rede elétrica, ainda que não seja da Distribuidora, ocorra somente por profissionais habilitados e utilizando todos os equipamentos de proteção individual (EPI’s) e coletiva necessários para garantir a segurança da atividade", comunicou.
A Prefeitura de Piracuruca também emitiu uma nota de pesar, se solidarizando com familiares e amigos, e confirmou que se trata de um acidente de trabalho.
*Caroline Rosário, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.
? Confira as últimas notícias do g1 Piauí
? Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar