Linnpy

G
G1
8h

Em fim de semana violento, Vale do Paraíba registrou feminicídio e mais assassinatos

Precisa de se destacar nas redes sociais.
Precisa de se destacar nas redes sociais.
Conheça nossos planos de gestão de mídias sociais a partir de R$590,00 mês. Entre em contato
BID Mídia Patrocinado
Em fim de semana violento, Vale do Paraíba registrou feminicídio e mais assassinatos
Pelo menos três assassinatos foram registrados, além de diversas tentativas. Jovem de 18 anos é morta pelo ex, em Jacareí
Região com maior número de assassinatos no interior de São Paulo, o Vale do Paraíba teve mais um fim de semana marcado por violência, com um feminicídio e pelos menos dois homicídios.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O caso de maior repercussão aconteceu em Jacareí, onde a jovem Giovana Silva de Oliveira, de 18 anos, foi morta com um golpe conhecido como 'mata-leão' pelo ex-marido.
Outros assassinatos foram registrados em Taubaté e Pindamonhangaba. Em Tremembé, uma pessoa foi encontrada morta com uma corda no pescoço, e a polícia passou a investigar.
Além disso, a polícia também atendeu pelo menos três chamados para tentativas de homicídio, em Caçapava, Cachoeira Paulista e Lorena.
Em Piquete, um jovem foi espancado por cerca de 10 pessoas em uma festa de rodeio de Piquete, na madrugada de domingo (6). Ele foi internado e está passando por protocolo de morte encefálica, para confirmar se teve morte cerebral.
A semana também começou violenta, com o assassinato de um jovem de 26 anos na madrugada desta segunda-feira (7), em Cruzeiro.
Confira um resumo das ocorrências registradas recentemente na região:
Homem é morto a tiros após confusão na saída de casa noturna em Pinda
Reprodução
Assassinato em confusão na saída de casa noturna
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado (5), após uma confusão na saída de uma casa noturna de Pindamonhangaba. Outro homem, de 25 anos, foi baleado e socorrido. Ninguém foi preso.
O homem morto foi identificado como Rodrigo Chaves de Oliveira. Ele era de Roseira e trabalhava com o pai em uma fábrica na cidade. A vítima deixa dois filhos, um de 7 anos e outro de 10.
Jovem de 18 anos é morta por ex, em Jacareí
Reprodução/ TV Vanguarda
Feminicídio
Uma jovem de 18 anos foi morta com um golpe conhecido como 'mata-leão', em Jacareí. O ex-marido dela, de 22 anos, foi preso em flagrante após confessar o feminicídio, segundo o Boletim de Ocorrência.
O corpo de Giovana Silva de Oliveira foi encontrado no início da tarde de sábado, em uma área de mata próximo à ponte Nossa Senhora da Conceição, no Jardim América.
Morto em Taubaté
Um jovem de 25 anos morreu após ser baleado em Taubaté, na noite deste domingo. Ele foi identificado pela polícia como Jean Lucca Bovo dos Santos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Heliópolis, no bairro Água Quente.
Corpo encontrado com corda no pescoço
Uma pessoa foi encontrada morta no sábado, em Tremembé. O corpo da vítima estava com uma corda em volta do pescoço.
"Após a remoção do corpo do local onde estava sepultado, foi observada a presença de uma corda envolta ao pescoço da vítima, indicativo de possível homicídio", diz o Boletim de Ocorrência.
Jovem é espancado por cerca de 10 pessoas em Piquete
Arquivo Pessoal
Espancamento em rodeio
Um jovem 21 anos foi espancado por cerca de 10 pessoas em um rodeio de Piquete, na madrugada deste domingo.
Guilherme Araújo Cabral Alvarelo foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Lorena em estado grave.
Nesta segunda(7), a Santa Casa de Lorena informou que abriu procedimento para confirmar a morte cerebral dele.
Tentativas de assassinato
A região também registrou pelo menos três tentativas de assassinato
Em Caçapava, um homem de 45 anos foi preso após esfaquear o filho de 4 anos no sábado. Os dois estavam trancados no apartamento e foram encontrados com ferimentos causados por faca.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe pediu ajuda a vizinhos dizendo que o homem estava trancado no apartamento com o filho e ameaçava mata-lo.
Testemunhas estouraram a porta do imóvel e encontraram o homem caído no sofá com um ferimento causado por faca na região do tórax. O menino também tinha marcas de um ferimento causado por faca.
Em Cachoeira Paulista, um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio por não pagar o aluguel do imóvel em que mora, no sábado. A vítima tem 48 anos.
Ele mesmo acionou a polícia, após conseguir se proteger de disparos feitos pelo genro do dono do imóvel alugado. O suspeito tem 42 anos e não foi preso.
O imóvel fica em um sítio, localizado na rodovia Deputado Nesralla Rubez.
Já em Lorena, dois jovens, de 24 e 25 anos, ficaram feridos em um caso que é investigado como troca de tiros pela Polícia Civil. Eles foram resgatados em estado grave.
Semana começa violenta
Depois do fim de semana violento, a semana também já começa violenta na região. Isso porque um jovem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (7).
O caso aconteceu por volta das 0h20, na rua Doutor Adriano Marrey Junior, no bairro Santa Luzia. A vítima foi identificada como Gleisson Inácio Bueno.
Segundo a Polícia Civil, Gleisson era andarilho e usuário de drogas. Um irmão dele também foi assassinado na cidade recentemente.
Ninguém foi preso.
Imagem de arquivo - violência
Reprodução/TV Gazeta
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar