Linnpy

G
G1
4h

Circo onde acrobata despencou de altura de 6 metros já passou por outro acidente com trapezista, no Ceará

Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Conheça nossa parceria com publisher. Você cadastra seu site em nossa plataforma, exibe nossos anúncios em seu sit...
Linnpy Oficial Patrocinado
Circo onde acrobata despencou de altura de 6 metros já passou por outro acidente com trapezista, no Ceará
Neste domingo (27), o cabo de aço que sustentava o artista cedeu durante uma apresentação na cidade de Russas. Outro acidente similar foi registrado no mesmo circo em 2022. Acrobata fica ferido após cair de altura durante apresentação em circo em Russas
O circo onde um acrobata caiu de uma altura de cerca de 6 metros durante uma apresentação na cidade de Russas, no interior do Ceará, na noite deste domingo (27), já passou por outro acidente com um artista.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O caso anterior foi em março de 2022, quando um trapezista do mesmo circo caiu de uma altura de pelo menos 3 metros durante uma apresentação na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele se desequilibrou e caiu fora da rede de proteção.
Circo onde trapezista caiu durante espetáculo é interditado
Na ocasião, o acrobata foi atendido no Hospital Municipal Abelardo Gadelha e depois transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde foi constatado que ele havia quebrado a bacia. À época, o circo foi interditado, por falta de alvará de funcionamento.
Acidente neste domingo
Cabo de sustentação cede e faz acrobata cair do alto de lona durante apresentação em circo na cidade de Russas.
Reprodução
A vítima deste domingo (27) estava fazendo performances aéreas no tecido acrobático quando o cabo de aço do equipamento cedeu, fazendo o artista despencar do alto, de cabeça para baixo. Ele precisou passar por uma cirurgia urgente para conter uma hemorragia interna.
"Neste momento, nosso artista Eric Ronald encontra-se internado na UTI, em estado de observação. Pedimos a todos que se unam a nós em orações, torcendo para que ele reaja bem e tenha uma pronta recuperação", diz, em nota o Circo Porto Rico.
Reforço na segurança
Trapezista ficou ferido após cair fora da rede de proteção durante estreia de circo em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Reprodução
De acordo com o Circo Porto Rico, desde o primeiro incidente foram tomadas medidas para reforçar a segurança dos artistas.
Ainda segundo o estabelecimento, o cabo de aço que rompeu durante a presentação do acrobata no tecido era novo e foi substituído logo em seguida.
"Reiteramos o nosso compromisso com a segurança de todos os nossos profissionais e com a transparência ao nosso público", diz, em nota, o Circo Porto Rico.
O circo continuou funcionando normalmente após o acidente deste domingo.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar