Linnpy

G
G1
4h

Homem é torturado e morto após suspeita de abuso sexual de bebê em Santa Rita, na Paraíba

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Homem é torturado e morto após suspeita de abuso sexual de bebê em Santa Rita, na Paraíba
Vítima foi amarrada, baleada e agredida com pedradas em Santa Rita. Polícia disse que ainda não é possível confirmar que o homem tenha cometido os abusos e que essa seja a razão da morte. Homem é morto com tiros e pedradas em Santa Rita, na PB
Reprodução / Flávio Fernandes
Um homem ainda não identificado foi torturado e morto a tiros na tarde desta terça-feira (13) no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo no local, com marcas de agressões e oito disparos nas costas. A morte aconteceu após vídeos de um abuso sexual de uma bebê circularem em aplicativos de mensagens.
A Polícia Civil recebeu informações de que ele foi morto por teria gravado os vídeos abusando sexualmente da bebê.
Segundo o delegado Hector Azevedo, responsável pelas investigações, “não é possível confirmar que esse seja o motivo do assassinato, também não é possível afirmar que ele tenha cometido os abusos”.
"No local, não havia parentes, e a identidade da vítima ainda não foi confirmada. Ela seguirá para exame necrocopiloscópico", explicou o delegado. A Delegacia de Homicídios de João Pessoa assumiu as investigações.
De acordo com o perito criminal Igor Ramalho, a vítima teria entre 25 e 30 anos. "Ele foi rendido, amarrado com cabos, sofreu oito tiros nas costas e pedradas na cabeça", detalhou. A polícia ainda não sabe se o homem já estava na comunidade ou foi levado até lá.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos exames e o avanço das investigações.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar