Linnpy

G
G1
5h

Supervisora musical de 'American Idol' e marido são encontrados mortos em casa em Los Angeles

Precisa de se destacar nas redes sociais.
Precisa de se destacar nas redes sociais.
Conheça nossos planos de gestão de mídias sociais a partir de R$590,00 mês. Entre em contato
BID Mídia Patrocinado
Supervisora musical de 'American Idol' e marido são encontrados mortos em casa em Los Angeles
'American Idol'
Reprodução/Invision/AP
Robin Kaye, supervisora musical do programa "American Idol", e o seu marido Thomas Deluca foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles na tarde desta segunda (14). Os dois tinham 70 anos.
De acordo com a Associated Press, policiais encontraram os corpos dos dois em casa, com ferimentos de bala. Um porta-voz do "American Idol" confirmou a morte do casal à AP. Eles eram donos da casa, de acordo com registros públicos.
"Robin tem sido um pilar da família Idol desde 2009 e era verdadeiramente amada e respeitada por todos que tiveram contato com ela", disse um porta-voz do "American Idol" em um comunicado. "Robin permanecerá em nossos corações para sempre e compartilhamos nossas mais profundas condolências com sua família e amigos neste momento difícil."
A polícia de Los Angeles informou na tarde de terça-feira que prendeu Raymond Boodarian, de 22 anos, em conexão com a morte do casal.
Boodarian teria invadido a casa deles enquanto o casal estava fora em 10 de julho. Ele é acusado de atirar e matar Kaye e seu marido quando eles retornaram e, em seguida, fugir a pé.
A polícia respondeu naquela mesma tarde a relatos de um arrombamento na casa em Encino, mas afirmou em um comunicado à imprensa que "não havia sinais de arrombamento ou problemas".
Kaye, uma veterana da indústria, também trabalhou nos departamentos de música de várias outras produções, como "The Singing Bee", "Hollywood Game Night", "Lip Sync Battle" e vários concursos de Miss EUA e Miss Universo. Ao Hollywood Reporter, diversos ex-participantes do "Idol" lamentaram a morte de Kaye, descrevendo-a como "gentil e compreensiva".
A supervisora estava trabalhando na próxima temporada de "American Idol", programa que revelou artistas como Kelly Clarkson, Adam Lambert e Jennifer Hudson.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar