Linnpy

G
G1
6h

Homem é encontrado carbonizado em lavoura de café em São Domingos das Dores

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Homem é encontrado carbonizado em lavoura de café em São Domingos das Dores
Segundo a Polícia Militar, vítima e suspeito dividiam alojamento na zona rural. Perícia encontrou garrafa com álcool e enxada próximo ao corpo. Homem é encontrado carbonizado em lavoura de café em São Domingos das Dores
Polícia Militar/Divulgação
Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (12) próximo a uma lavoura de café, na zona rural de São Domingos das Dores. A vítima, um homem de 42 anos, foi localizada por um morador da região, que acionou a Polícia Militar.
De acordo com a PM, o homem que encontrou o corpo havia acolhido recentemente dois indivíduos em um cômodo de ferramentas em sua propriedade. Eles teriam chegado há cerca de três semanas, vindos de Ipatinga e do distrito de Taquaral (zona rural de Inhapim), em busca de trabalho. Ambos estavam desaparecidos desde sábado (10).
? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Testemunhas disseram que os dois foram vistos em um pesque-pague, no mesmo dia, por volta das 16h, consumindo bebidas alcoólicas e discutindo com frequência antes de deixarem o local. A Polícia Militar acredita que o crime possa ter ocorrido após uma briga.
No cômodo onde os dois homens estavam hospedados, foi encontrada a carteira de trabalho da vítima, o que reforçou sua identificação. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e recolheu uma garrafa com álcool e uma enxada, possível arma utilizada.
A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o principal suspeito, um homem de 41 anos, que ainda não foi encontrado. O caso segue sob investigação.
Corpo de um homem é encontrado cabonizado
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar