Linnpy

G
G1
3h

Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM
O caso aconteceu em uma casa no setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins. Caso é investigado pela Polícia Civil. Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/Ascom 2º BPM
Um menino de 3 anos foi encontrado morto enquanto dormia, na região norte, em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a prima do pai da vítima relatou que a criança foi deixada na casa dela pelos pais e estava febril antes de dormir. Os pais da crianças não foram encontrados.
O caso aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira (12), em uma casa no setor Pouso Alegre. De acordo com a PM, ao chegarem no local, encontraram o Comando do Policiamento da Unidade (CPU) e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da criança.
? Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma prima do pai do menino disse aos agentes militares que a criança estava febril durante o dia e não havia se alimentado por algumas horas e estava dormindo com a irmã de cinco anos.
Conforme o relatório da PM, quando a criança de cinco anos acordou, percebeu que a vítima estava com os olhos abertos, mas sem se mover. Ela chamou a mulher que teria tentado manobras cardíacas e acionou o Samu.
LEIA MAIS:
Acidente entre motos deixa dois mortos na ponte que liga Palmas e Luzimangues
VÍDEO: sucuri de três metros dá bote na mão de agente da Defesa Civil durante resgate em represa
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as circunstâncias da morte do menino são investigadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV — Paraíso do Tocantins).
A PM afirma que tentou localizar os pais da criança diversas vezes por telefone, mas não conseguiram retorno. Os nomes deles não foram divulgados.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar