Linnpy

G
G1
3h

Homem é morto após cair de telhado em perseguição no Barreiro

Criação de site institucional apenas 2x de R$299
Criação de site institucional apenas 2x de R$299
Tenha um site profissional e moderno para apresentar sua empresa na internet!
BID Mídia Patrocinado
Homem é morto após cair de telhado em perseguição no Barreiro
Ele possuía mandado de prisão em aberto e tentou fugir pela cobertura das casas vizinhas. Homem é morte após cair de telhado em perseguição no Barreiro
Reprodução/TV Integração
Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros durante uma perseguição policial no bairro das Industrias, Região do Barreiro, na noite deste sábado (24). Guilherme Ayrton Silva, conhecido como Caveirinha, possuía mandado de prisão em aberto e tentou fugir ao ser abordado em casa pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem saiu pelos fundos e subiu no telhado de várias residências. Contudo, uma das estruturas cedeu, e ele acabou caindo no interior do imóvel. Antes de ser localizado, ainda pulou o muro de uma casa vizinha.
Os policiais relataram que encontraram Guilherme armado, atrás de uma máquina de lavar roupas. Após ser orientado a largar a pistola, ele teria apontado o objeto contra os agentes, que efetuaram os disparos com o intuito de se proteger.
O homem foi socorrido até o Hospital Santa Rita, também localizado na Região do Barreiro. Uma equipe médica constatou o óbito na unidade de saúde.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o morador da casa contou que ficou surpreso ao se deparar com Guilherme caindo no interior do imóvel. Já o responsável pela outra residência relatou que viu o homem dentro da casa segurando um objeto. "Vou me esconder aqui", teria dito Guilherme.
A Polícia Militar informou que Guilherme Ayrton Silva tinha registro por tráfico de drogas, ameaça, furto, roubo e homicídio tentado contra outros militares no Aglomerado da Serra. A Polícia Civil informou que compareceu ao local dos fatos e realizou a perícia.
Veja os vídeos mais assistido do g1 Minas:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar