Linnpy

G
G1
15h

Suspeito de homicídio em Taiobeiras é preso em Indaiabira; vítima entrou na casa da mãe para tentar escapar de tiros

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Suspeito de homicídio em Taiobeiras é preso em Indaiabira; vítima entrou na casa da mãe para tentar escapar de tiros
De acordo com a PM, o suspeito, de 24 anos, não apresentou resistência à prisão. Nada de ilícito foi encontrado com ele no momento da abordagem, que ocorreu na comunidade de Canabrava. Ao ser detido, ele não disse nada sobre o crime. Homem foi preso pela PM após horas de buscas ininterruptas
Polícia Militar
Após buscas em uma área de mata, em Indaiabira, a Polícia Militar conseguiu localizar, nesta terça-feira (13), um homem apontado como autor de uma tentativa de homicídio em Taiobeiras na segunda (12). Para tentar escapar dos tiros, a vítima correu para casa da mãe e se escondeu na cozinha.
De acordo com a PM, o suspeito, de 24 anos, não apresentou resistência à prisão. Nada de ilícito foi encontrado com ele no momento da abordagem, que ocorreu na comunidade de Canabrava. Ao ser detido, ele não disse nada sobre o crime.
?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Atualmente, a vítima tem um relacionamento com a ex-namorada do homem que foi detido.
Sobre o crime
Um homem correu para dentro da casa da mãe, em Taiobeiras, na tentativa de escapar de tiros nessa segunda-feira (12). A mulher presenciou o momento em que o filho foi perseguido dentro do imóvel e entrou em luta corporal com um rapaz.
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora das Graças. No local, os policiais foram recebidos pela mãe da vítima, de 34 anos.
A mulher contou que estava em casa, quando o filho entrou correndo e tentou se esconder na cozinha. Em seguida, o rapaz entrou e eles brigaram. Ela não soube dizer se algum tiro foi disparado na residência, mas afirmou que a vítima agiu para tentar se defender.
Durante o atrito, um terceiro chegou e conseguiu desarmar o autor, que fugiu de moto. A pessoa que tomou a arma confirmou a versão. Uma testemunha que estava no local socorreu o homem ferido até o pronto-socorro.
Os militares estiveram na unidade de saúde, mas foram informados por um funcionário que apenas o médico, que não estava, poderia dar detalhes sobre o atendimento. Uma das testemunhas falou que a vítima chegou andando e que parecia ter levado um tiro nas costas.
Versão da vítima
Após o homem passar por cirurgia, os militares fizeram contato e ele disse que seguia de moto pelo bairro, quando percebeu que estava sendo seguido. Ao entrar na rua Carijós, ouviu três tiros e notou que havia sido atingido.
Para se defender, entrou na residência onde mora com a mãe, mas foi perseguido e mais um disparo foi dado na cozinha enquanto ele tentava se defender. Já na área externa, mais um tiro foi efetuado. Após ser desarmado, o autor fugiu de moto.
Durante a a fuga, uma equipe da PM se deparou com o suspeito, que estava em alta velocidade. Mas pelas condições da estrada e da pouca visibilidade causada pelo poeira, acabaram perdendo ele de vista.
VEJA TAMBÉM
Curto-circuito na rede elétrica de edifício comercial é registrado em Montes Claros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar