Linnpy

G
G1
3h

VÍDEO: prefeita de Aracaju fala sobre transporte público, licitação da coleta de lixo, saúde e mais

VÍDEO: prefeita de Aracaju fala sobre transporte público, licitação da coleta de lixo, saúde e mais
Durante entrevista ao SE1, a gestora destacou os desafios enfrentados nos seis primeiros meses de trabalho. Prefeita de Aracaju fala sobre transporte público, licitação da coleta de lixo e mais
A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa (PL) foi entrevistada nesta segunda-feira (7) no SE1, da TV Sergipe, sobre o primeiro semestre da gestão do município. A entrevista foi conduzida pela jornalista Susane Vidal. [Confira a íntegra acima].
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Dentre os assuntos destacados, a gestora falou sobre transporte e mobilidade urbana, coleta de lixo, saúde e educação.
“Foram seis meses muito intensos. Foi um período de grandes desafios, mas também de grandes resultados, a começar pelo transporte coletivo, que é o nosso carro chefe, afirmou.
Prefeita Emília Corrêa fala sobre primeiro semestre de gestão
TV Sergipe
Emília destacou os investimentos no transporte público, através da oferta de ônibus com ar-condicionado e elétrico. Sobre a administração dos veículos ela esclareceu: “a gente não está dando de presente para as empresas de jeito nenhum. Esses ônibus são da prefeitura, eles só vão administrar”.
Sobre a coleta de lixo, a prefeita disse que há uma licitação em andamento para o serviço. Atualmente, o projeto está sendo avaliado pelo Tribunal de Contas do Estado.
Na saúde, Emília também destacou a entrega da unidade pediátrica do Hospital Fernando Franco e a mudança da gestão da Maternidade Lourdes Nogueira. A gestora afirmou também que faltam recursos humanos para ampliar o atendimento nos postos de saúde, mas que a gestão vai buscar soluções.
Sobre a convocação dos aprovados no concurso do magistério, Emília disse que 175 candidatos serão convocados. Também durante a entrevista, a gestora avaliou como positiva a realização do Forró Caju em diferentes bairros da capital.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar