Linnpy

G
G1
3h

Ribeirão Rodeo Music 2025: veja o que rolou na maratona de shows em Ribeirão Preto, SP

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Ribeirão Rodeo Music 2025: veja o que rolou na maratona de shows em Ribeirão Preto, SP
Evento reuniu nomes estrelados do sertanejo, como Luan Santana, Jorge e Chitãozinho & Xororó, as batidas de Dennis e Alok, e ainda uma apresentação especial com Lourenço & Lourival. Ribeirão Rodeo Music 2025: veja o resumão do g1 com o que rolou nos shows
O Ribeirão Rodeo Music chegou ao fim neste domingo (4) em Ribeirão Preto (SP), com recorde de público. Segundo a organização, 52 mil pessoas acompanharam o encerramento da festa, em sua 19ª edição, no Parque Permanente de Exposições. Passaram pelo palco Jorge, sem Mateus por causa da cirurgia no joelho, Luan Santana, que não se apresentava na cidade há dez anos, o estreante Murilo Huff.
O público, que lotou camarotes e o chão da arena, não arredou pé até Clayton & Romário amanhecerem na arena, em um show com clima de after, descontraído e com direito a modas novinhas e modões que ultrapassam gerações.
Abaixo, o g1 faz um resumão do que rolou nas quatro noites, ou dias, se você preferir, do Ribeirão Rodeo Music 2025.
Vista aérea da última noite do Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Drone JC
Dia 1
Lourenço & Lourival, Ana Castela, Matheus & Kauan, Dennis e Felipe & Rodrigo
Lourenço e Lourival cantam no Espaço Raiz no Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Uma das duplas mais antigas do Brasil em atividade, Lourenço & Lourival roubaram a cena na primeira noite do evento, já que o line up só tinha novinhos do sertanejo, como Ana Castela e Felipe & Rodrigo, além do pancadão do Dj carioca Dennis. Os irmãos, que começaram a carreira em Ribeirão Preto, estavam elegantes e cantaram clássicos como “Franguinho na Panela”.
Ana Castela, mais uma vez, atraiu muitas miniboiadeiras, que cantaram e vibraram a cada hit no palco, como "Pipoco", "Nosso Quadro" e "Bombonzinho". A cantora estava deslumbrante em uma produção marrom com nuances douradas, mas precisou se livrar das botas porque o piso do palco estava escorregadio.
Queridinho entre o público dos rodeios, Dennis colocou a turma do chapéu para rebolar até o chão mais uma vez, transformando a arena com a batida do funk do carioca.
Ana Castela, Matheus & Kauan, Dennis e Felipe & Rodrigo no Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Matheus & Kauan estão na estrada com a nova turnê 'Envolvente', que teve o DVD lançado em outubro. Disseram que desejam estar na programação do rodeio de Ribeirão Preto em 2026, quando a festa celebra 20 anos, e que a ideia é trazer à cidade um show com orquestra ao vivo. Eles estão comemorando 15 anos de carreira e fizeram uma performance sem deixar de fora os principais sucessos.
Logo em seguida, Matheus resolveu invadir o show dos apadrinhados Felipe & Rodrigo, hitmakers autores de sucessos como “Erro Gostoso”, “Arranhão” e “Gosta de Rua”, e cantou várias modas. O sertanejo da dupla com Matheus estava feliz e tinha tomado todas nos bastidores.
Dia 2
Chitãozinho & Xororó, Hugo & Guilherme, Alok e Bruninho & Davi
Chitãozinho & Xororó, Hugo & Guilherme, Alok e Bruninho & Davi no Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Considerada xodó do Brasil, goste ou não de sertanejo, Chitãozinho & Xororó fizeram um show de clássicos da carreira e ainda colocaram à prova músicas do novo trabalho, “José & Durval”, que mescla elementos do country e do pop, por exemplo. “Evidências”, claro, arrematou o show, junto com “Sinônimos”, “Galopeira”, Vá Para o Inferno Com seu Amor”.
Hugo & Guilherme demonstraram sintonia no palco em sucessos como a novata “Mentirosa” e outros, como “Mágica” e “Morena de Goiânia”. Também não perderam a chance de se alfinetar: é que Guilherme é conhecido pela forma extravagante de se vestir. Em Ribeirão, ele usou um look que pareceu ser inspirado em Freddie Mercury, lendário vocalista do Queen, com direito a um bigodão. Depois de provocá-lo, Hugo acabou pagando a língua, porque rasgou a camisa grifada em pleno palco e ficou desconsertado com a situação.
Alok deu um show de performance ao usar cerca de 300 drones que interagiam com a batida eletrônica dele no palco. Durante o show, ele ainda recebeu a boiadeira Ana Castela, para a gravação do clipe “Deixa Nóis Viver”, que mais uma vez une o sertanejo com instrumentos eletrônicos.
Por fim, Bruninho & Davi entraram no palco já com o sol da manhã de quinta-feira (1), feriado do Dia do Trabalho, e brincaram que na plateia, às 7h, só tinha gente trabalhadora. Eles levaram o projeto “Violada B&D” e transformaram o show em uma festa com modão.
Dia 3
Zezé Di Camargo & Luciano, Zé Neto & Cristiano, Nattan e Diego & Arnaldo
Zezé Di Camargo & Luciano, Zé Neto & Cristiano, Nattan e Diego & Arnaldo no Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
O romantismo de Zezé Di Camargo & Luciano mais uma vez se fez presente no show que reuniu mais de 30 anos de carreira em um repertório totalmente autoral. Os irmãos cantaram “Sem Medo de Ser Feliz”, “Flores em Vida” e a maior de todas, “É o Amor”. O clima de festa foi quebrado em momento do show quando Zezé discutiu com um fã, que parecia querer que a dupla fosse embora. Ficou um climão.
Zé Neto & Cristiano mostraram que os problemas, principalmente envolvendo a saúde de Zé Neto, ficaram de vez para trás. Fofos com as fãs, ganharam mimos delas, inclusive um terço para Zé Neto, que sempre demonstra sua fé publicamente. Hits como “Largado às Traças”, “Seu Polícia” e “Pátio do Posto” fizeram o público cantar forte.
Nattan estreou no palco do Ribeirão Rodeo Music com muita disposição. O cearense convidou fãs para subirem ao palco e serviu bebida a eles; botas viraram copos. Com a namorada Rafa Kalimann na plateia, ele cantou “Amor na Praia”, “Tem Cabaré Essa Noite”.
Diego & Arnaldo, que têm raízes em Ribeirão Preto e estão comemorando dez anos de carreira, subiram no palco com o sol já alto e não quiseram saber de conversa. Foram logo emendando uma sequência de modas que fazem parte do projeto 'Na Tora', para não deixar a energia do público cair às 7h.
Dia 4
Jorge, Luan Santana, Murilo Huff e Clayton & Romário
Jorge, Luan Santana, Murilo Huff e Clayton & Romário no Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Em uma noite com recorde de público no evento, com 52 mil pessoas na arena, o cantor Jorge fez jus aos 20 anos de carreira ao entregar uma performance sem economizar nos sucessos. Desta vez, ele estava sozinho, porque o parceiro Mateus se recupera de uma cirurgia no joelho. Mas isso não foi problema para receber o carinho de sempre dos fãs e retribuir com hits históricos como “Seu Astral”, “Voa Beija-Flor”, “Amo Noite e Dia” e “Tijolão”.
Fazia dez anos que Luan Santana não se apresentava em Ribeirão Preto e ele fez um show que superou todas as expectativas, para matar essa saudade dos fãs. Luan está com um novo projeto, “Ao Vivo Na Lua”, e o palco da festa ajudou a trazer as estrelas para o céu com as projeções tecnológicas do layout especial para a turnê. Fãs enlouquecidas, gritos histéricos e um coral intenso marcaram a apresentação ao som de hits como “Meio Termo”, “Morena”, “Abalo Emocional” e, claro, “Meteoro”.
Outro estreante no Ribeirão Rodeo Music, Murilo Huff fez um show com românticas dele e um “ao vivão”, que reuniu uma playlist lotada de sucessos consagrados de outros artistas. Foi para junto da galera e ainda surpreendeu ao puxar músicas de Cássia Eller e Bruno Mars.
E os inimigos do fim, Clayton & Romário, encerraram o evento com um show em clima de after, com direito a bebida no palco, churrasco, selfies com celulares atirados do público, chapéu ‘furtado’ de fã, e modas como “Opa Cadê Eu”, “Água nos Zói” e uma fila de hits de outros colegas famosos.
Leia mais notícias do Ribeirão Rodeo Music 2025 no g1

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar