Linnpy

G
G1
2h

Mulher é morta a marteladas e facadas dentro de casa no litoral de SP

Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas Linha Tesoura Bolsa c/ Zíper Completo C/ 42 Peças
Shopee Patrocinado
Mulher é morta a marteladas e facadas dentro de casa no litoral de SP
Crime aconteceu em Itanhaém (SP). O suspeito foi preso após se entregar à polícia na capital paulista. Mulher foi morta a marteladas e facadas dentro de casa em Itanhaém, SP
Redes Sociais
Uma mulher foi morta a marteladas e facadas pelo ex-companheiro em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Conforme registrado em boletim de ocorrência, Viviane Grabauskas Malmesi, de 55 anos, foi encontrada no chão do quarto e ao lado de um martelo. O suspeito, Kauê Soares Dias de Oliveira, de 36, foi preso horas depois ao se entregar à polícia na capital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Rua Cunha Moreira, no Centro da cidade, na tarde de sábado (24). A Polícia Militar foi acionada após o corpo da vítima ser encontrado por uma vizinha.
Os policiais foram até o imóvel dos fundos do estabelecimento comercial, onde a vítima morava, e encontraram uma porta de PVC que não apresentava sinais de arrombamento. Em seguida, viram o corpo de Viviane caído ao lado da cama.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. A polícia identificou marcas de pegadas de sangue no corredor, as quais, segundo a funcionária, teriam sido causadas por ela após pisar na poça de sangue e caminhar pelo imóvel.
Os policiais isolaram o local e comunicaram a Polícia Civil, que acionou a Polícia Científica. No corpo de Viviane, foram verificadas duas lesões no pescoço. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o BO, duas facas e um martelo foram apreendidos pela perícia no local do crime. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Seccional de Itanhaém.
Pouco depois, os policiais receberam a informação de que o suspeito havia se apresentado no 98° Distrito Policial (DP) do Jardim Miriam, em São Paulo, e confessado o crime.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar