Linnpy

G
G1
2h

Tentando arrombar cofre, criminosos explodem vidros e móveis de agência bancária, mas saem sem levar dinheiro, no Paraná

Tentando arrombar cofre, criminosos explodem vidros e móveis de agência bancária, mas saem sem levar dinheiro, no Paraná
Crime aconteceu em Bocaiúva do Sul. Segundo delegado, 'indivíduos com pouca experiência em explosivos conseguiram destruir o prédio todo'. Agência teve vidros e móveis destruídos durante a invasão.
PM-PR
Uma agência bancária de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi invadida por criminosos que, segundo a Polícia Militar (PM-PR) e a Polícia Civil (PC-PR), tentaram arrombar o cofre principal. Apesar de não conseguirem acesso ao dinheiro, vidros e móveis foram quebrados.
✅ Siga o g1 PR no Instagram
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
A invasão aconteceu na madrugada deste domingo (6). O delegado Mário Sérgio Bradock disse que os suspeitos são "indivíduos com pouca experiência em explosivos" e que "conseguiram destruir o prédio todo".
"Mas não conseguiram levar nenhum centavo", confirmou o delegado.
A PM informou que isolou a área e realizou buscas pela região, seguindo o plano operacional para casos de ataques a instituições financeiras. Entretanto, os suspeitos não foram encontrados.
O veículo usado no crime foi localizado incendiado em uma estrada rural próxima à cidade.
O caso é investigado pela polícia.
Em nota, o Itaú Unibanco lamentou o ocorrido na agência de Bocaiúva do Sul . "Felizmente, não houve feridos. O banco está prestando todo o apoio necessário às autoridades para a apuração do caso", diz a empresa.
Leia também:
Delegado explica: Homem que forjou próprio sequestro e pediu ao pai 'resgate' de R$ 180 mil foi encontrado deitado na cama, mexendo no celular
Saiba por que isso acontece: Produtores do Paraná registram pés de couve que chegam a seis metros de altura
Susto: Motociclista leva serpente 'de carona' sem saber que animal estava no veículo, no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar