Linnpy

G
G1
5h

Homem é preso em Oriximiná, no oeste do Pará, suspeito de ameaçar policiais pelas redes sociais

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Homem é preso em Oriximiná, no oeste do Pará, suspeito de ameaçar policiais pelas redes sociais
Suspeito foi flagrado com um revólver calibre 45 durante abordagem da Polícia Militar; mensagens com ameaças circularam em grupos de moradores nas redes sociais. Suspeito de ameaçar policiais pelas redes sociais é preso pela PM
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (14), no município de Oriximiná, oeste do Pará, suspeito de ameaçar agentes de segurança pública por meio de mensagens divulgadas nas redes sociais. A prisão foi realizada pela Polícia Militar durante patrulhamento no bairro São José Operário.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações do 41º Batalhão da PM, o suspeito, conhecido como “Alanzinho”, havia postado mensagens ameaçadoras em seu status do WhatsApp, mencionando diretamente policiais militares da cidade. As publicações, com teor violento, faziam referências a vinganças e à disputa de domínio na cidade.
"Vai pagar o pato da zona de conflitos que tá tendo aí. Quando o Motoqueiro Fantasma passa, já era, otário. Tu vai pagar o velho e o novo. Vamos ver quem predomina nessa cidade, se é nós ou os safados", dizia um trecho das mensagens, que circularam entre moradores da cidade e chegaram ao conhecimento das forças de segurança.
Diante da situação, a PM intensificou o monitoramento de indivíduos suspeitos e localizou o homem por volta das 21h, em via pública. Durante a abordagem, os militares encontraram com ele um revólver calibre .45. O suspeito não apresentou resistência.
“O cidadão foi abordado em via pública. Vale ressaltar que ele não resistiu no momento da prisão. O material e o suspeito foram apresentados na Unidade Integrada ParaPaz (UIP) de Oriximiná, para as providências cabíveis”, informou o major Loris Figueira, comandante do 41º BPM.
As autoridades seguem investigando o caso para apurar se há envolvimento de outras pessoas nas ameaças. A identidade do suspeito e demais envolvidos estão sendo preservadas por questão de segurança e por ainda estarem sob investigação.
A arma apreendida e o conteúdo das mensagens também serão utilizados como provas no inquérito que será conduzido pela Polícia Civil.
*Calaborou, Elton Pereira
Revólver calibre .45 foi apreendido com o suspeito durante abordagem no bairro São José Operário, em Oriximiná
Polícia Militar/Divulgação
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar