Linnpy

G
G1
6h

Em busca da vaga na semifinal da Copa do Mundo de Clubes, Fluminense conta com Cano

Em busca da vaga na semifinal da Copa do Mundo de Clubes, Fluminense conta com Cano
Pelo tricolor carioca, já são 106 gols do atacante argentino em 200 jogos. Germán Cano se recupera de lesão e é decisivo para o Fluminense na Copa de Clubes
Na sexta-feira (4), o Fluminense vai enfrentar o Al-Hilal pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, confiando muito no artilheiro argentino Germán Cano.
Cada gol é uma declaração de amor: “L” de Lorenzo e Lionela. Os sortudos filhos de Germán Cano recebem homenagens o tempo todo. Pelo Fluminense, já são 106 gols do atacante argentino em 200 jogos.
Germán Cano viveu momentos difíceis antes da Copa do Mundo de Clubes. Ficou fora do time por cerca de um mês e meio, se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Aos poucos, vai readquirindo o ritmo de jogo e já mostrou do que é capaz. Precisou de apenas dois minutos para superar o goleiro Sommer, da Inter de Milão, com um toque na bola.
“A bola quicou, aí ficou para mim. O goleiro não saiu, aproveitei muito bem o espaço ali. Vai ficar marcado por tudo que significa, por tudo que representa”, diz Cano, atacante do Fluminense.
Um jogo que mexeu com as emoções desse experiente atacante de 37 anos. Já no banco, depois de ser substituído, não segurou as lágrimas diante de tudo que estava vivendo.
“Muita emoção, né? Porque quando teve a lesão do joelho, não sabia se ia poder estar no Mundial. Se juntaram muitas coisas lindas que deram essa emoção”, conta Cano.
E para ajudar a amenizar todo o turbilhão que ele vive no futebol, nas horas vagas troca a chuteira pelo taco de golfe. Sempre que dá, procura um campo nas cidades por onde o Fluminense passa.
“Para relaxar. Depois do jogo, sempre tento poder ter um pouco de tranquilidade. Pratico o golfe já há muito tempo, e também combino com o futebol”, diz Cano.
Nas quartas de final vai estar diante do goleiro Bono, marroquino que foi destaque na última Copa do Mundo de Seleções e também agora no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ele pegou um pênalti para garantir o empate com o Real Madrid e foi fundamental na eliminação do Manchester City. Mas é bom ele ficar atento ao atacante-golfista que adora resolver tudo com uma tacada só.
“A gente está preparado para isso, para que a bola chegue ali e para poder fazer o gol. Já não posso pedir mais nada, só desfrutar e ajudar o time”, diz Cano.
Em busca da vaga na semifinal da Copa do Mundo de Clubes, Fluminense conta com Cano
Reprodução/TV Globo

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar