Linnpy

G
G1
7h

Jovem é apreendido suspeito de colocar fogo na cabeça de homem na Grande Curitiba; VÍDEO

Jovem é apreendido suspeito de colocar fogo na cabeça de homem na Grande Curitiba; VÍDEO
Crime aconteceu em Piraquara. Outro homem suspeito do crime está foragido, segundo a Polícia Civil. Jovens ateiam fogo na cabeça de homem na Grande Curitiba; polícia investiga
Um adolescente foi apreendido suspeito de atear fogo na cabeça de um homem em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um outro homem, também suspeito do crime, está foragido, conforme a Polícia Civil (PC-PR).
A agressão foi registrada em vídeo por uma terceira pessoa. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia. Assista acima.
✅ Siga o g1 PR no Instagram
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
Segundo a delegada Juliana Cordeiro, o caso aconteceu no dia 18 de junho, mas a corporação tomou conhecimento do vídeo dois dias após o fato e instaurou um inquérito.
Nas imagens, é possível ver a vítima interagindo com os suspeitos. Conforme a delegada, a vítima apresentava sinais de embriaguez.
Em seguida, um dos jovens aplica uma substância no cabelo da vítima, enquanto o outro usa um isqueiro para atear fogo.
As chamas se espalham rapidamente pela cabeça do homem, que entra em desespero, mas ele consegue apagar o fogo com a própria roupa. =
"Na oitiva ele confessou os fatos e relatou que fizeram isso porque, quando a vítima bebia, ficava muito chato. Fizeram isso por uma brincadeira, essa foi a alegação do menor de idade [...] Mesmo após eles atearem fogo, não oferecem qualquer tipo de ajuda, ficam rindo da situação", relatou a delegada
LEIA TAMBÉM
Veja vídeo: Foragido é preso pela polícia dentro de rio do PR após entrar na água para fugir de linchamento e ter que pedir ajuda para conseguir sair
Entenda: Deputados aprovam lei que autoriza policiais e bombeiros militares da reserva a voltarem a atuar no Paraná
Acidente: Caminhoneiro fica preso às ferragens em acidente em estrada rural, no Paraná
Ainda conforme a delegada Juliana Cordeiro, após o homem ficar ferido, os suspeitos não prestaram socorro nem o levaram para receber atendimento médico.
A investigação aponta que a vítima, conhecida na região, trabalhava como carrinheiro e preferiu tratar sozinho os ferimentos causados pelo fogo.
A Polícia Civil segue apurando o caso e realiza diligências para localizar o suspeito que continua foragido.
Jovens ateiam fogo na cabeça de homem na Grande Curitiba
Redes sociais
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar