Linnpy

G
G1
17 Jun

Família cobra justiça após morte de motociclista em acidente em Nova Iguaçu

Família cobra justiça após morte de motociclista em acidente em Nova Iguaçu
Testemunha deve ser ouvida nesta terça (17) na delegacia de Comendador Soares; motorista fugiu sem prestar socorro, segundo relatos. Família cobra justiça após morte de motociclista em acidente em Nova Iguaçu
A família de Paulo Victor Lopes, de 30 anos, busca justiça após a morte do motociclista, atingido por um carro em alta velocidade na Estrada Rio-São Paulo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O acidente aconteceu no dia 9 de junho, na altura do Km 32, quando Paulo chegava em casa. Segundo parentes, o motorista que o acertou fugiu sem prestar socorro.
O motociclista, que trabalhava por aplicativo, ficou internado por 4 dias no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa 4 filhos.
Uma das pessoas que presenciaram o acidente deve prestar depoimento nesta terça-feira (17), na 56ª DP (Comendador Soares), que conduz as investigações.
A Polícia Civil informou que o veículo envolvido foi encontrado com danos na lataria e vidros quebrados, em uma área de difícil acesso e sem câmeras de segurança próximas. O carro está registrado no nome de uma mulher, mas a testemunha aponta que quem dirigia no momento da colisão era um homem, acompanhado de 2 mulheres.
Os investigadores trabalham para entender se o veículo foi vendido recentemente e aguardam o depoimento da proprietária que consta nos documentos do carro. A polícia também tenta localizar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o motorista.
Muito abalada, a família de Paulo Victor não quis gravar entrevistas, mas reforça o pedido por justiça.
?Clique aqui e siga o perfil do Bom Dia Rio no Instagram
✅Siga o canal do g1 Rio no WhatsApp e receba as notícias do Grande Rio direto no seu celular!
Carro foi encontrado com a frente amassada e vidros quebrados em uma área de difícil acesso
Reprodução/TV Globo

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar