Linnpy

G
G1
5h

Dia do Trabalhador: o que abre e o que fecha em Campina Grande

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Dia do Trabalhador: o que abre e o que fecha em Campina Grande
Shoppings funcionam com programações diferentes, agências bancárias não abrem e outros setores têm funcionamento alterado. Açude Velho, em Campina Grande
Divulgação
O Dia do Trabalhador é celebrado nesta quinta-feira (1°). Por se tratar de um feriado nacional, estabelecimentos e serviços funcionam em horários diferenciados em Campina Grande.
Shoppings funcionam com programações diferentes, agências bancárias não abrem e outros setores têm funcionamento alterado.
Veja abaixo o que abre e o que fecha em Campina Grande no feriado
Shoppings
Os shoppings de Campina Grande funcionam com uma programação diferente, que varia de acordo com o serviço oferecido. Confira os horários de funcionamento:
Partage Shopping
As lojas do Partage Shopping irão funcionar nesta quinta (1º) das 12h às 21h, enquanto a praça de alimentação, a alameda Campina e a área de lazer estarão abertas das 11h às 22h.
Shopping Luíza Motta
No dia do trabalhador, o shopping Luiza Motta funcionará em horário normal, abrindo das 9h às 20h.
Cirne Center
O g1 entrou em contato com o Cirne Center, mas até não obteve resposta até a última atualização desta matéria.
Design Mall
Lojas e serviços fecham. A academia funciona a partir das 8h, e a parte de alimentação abre às 12h.
Parque da Criança
O Parque da Criança , Campina Grande, funcionará normalmente na quinta (1º) e sexta-feira (2), além de sábado e domingo, das 5h às 18h.
Bancos
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público nesta quinta-feira (1º), quando é comemorado o Dia do Trabalhador.
Comércio
O comércio de Campina Grande poderá funcionar normalmente no feriado de 1º de maio, conforme prevê a convenção coletiva da categoria, segundo o Sindicato do Comércio Varejista.
Para a abertura, os estabelecimentos devem seguir regras específicas, como informar previamente os trabalhadores e pagar uma ajuda de custo de R$ 50 ou R$ 55, conforme o número de funcionários. Além disso, os empregados que trabalharem no feriado têm direito a uma folga compensatória.
Repartições públicas
A Prefeitura de Campina Grande decretou ponto facultativo na sexta-feira (2), concedendo aos servidores quatro dias de folga, devido ao feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio). A medida foi publicada no Semanário Oficial do Município. Serviços essenciais não serão afetados.
Justiça
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) informou que não vai haver expediente no órgão na quinta-feira do Dia do Trabalhador, funcionando apenas em regime de plantão judiciário até a sexta-feira (2).
Ônibus
Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), os ônibus de Campina Grande vão operar no feriado de 1º de maio com a mesma programação dos domingos, das 6h às 20h. Já no sábado, será mantido o benefício da Tarifa Zero.
Correios
Na próxima quinta-feira (1º), feriado nacional do Dia do Trabalho, não haverá atendimento nas agências dos Correios. As atividades de atendimento e entrega de cartas e encomendas funcionarão normalmente na quarta-feira (30) e sexta-feira (2).
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar