Linnpy

G
G1
11h

Parte de todas as zonas de Teresina estão sem água após queda de energia em estação de tratamento

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Parte de todas as zonas de Teresina estão sem água após queda de energia em estação de tratamento
Segundo a empresa responsável pelo abastecimento, a água deve retornar gradativamente a partir da madrugada de sábado (3). Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-Sul), Teresina, Piauí
Divulgação/Águas de Teresina
Parte de todas as zonas de Teresina estão sem água nesta sexta-feira (2) após uma queda de energia na Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-Sul). Conforme a empresa responsável pelo abastecimento, a regularização do serviço deve acontecer a partir da madrugada deste sábado (3).
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo a empresa, as zonas Sul, Sudeste, Leste, Centro e parte da Zona Norte tiveram o abastecimento comprometido.
Por meio de nota, a responsável pelo abastecimento informou que as equipes operacionais estão atuando com prioridade na resolução da ocorrência. Em casos de urgência, a empresa disponibiliza o contato 0800 223 2000, com atendimento 24 horas por ligação e WhatsApp.
Nota
A Águas de Teresina informa que, devido a uma queda de energia registrada na Estação de Tratamento de Água (ETA) Sul nesta sexta-feira (02), o abastecimento está temporariamente comprometido nas zonas Sul, Sudeste, Leste, parte da zona Norte e Centro.
As equipes operacionais estão atuando com prioridade total na resolução da ocorrência. O retorno do abastecimento será de forma gradativa, com previsão a partir da madrugada deste sábado (6).
A empresa agradece a compreensão da população e reforça que situações emergenciais podem ser informadas pelo 0800 223 2000, com atendimento 24 horas por ligação e WhatsApp.
? Confira as últimas notícias do g1 Piauí
? Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar