Linnpy

G
G1
3h

Caminhoneira do interior de Minas conquista o Brasil no 'Domingão com Huck'

Caminhoneira do interior de Minas conquista o Brasil no 'Domingão com Huck'
Janeth Silva se apresentou no quadro '3 Minutos pra Brilhar' e cantou 'Erro Gostoso', de Simone Mendes. Caminhoneira de Pitangui emociona o Brasil no 'Domingão com o Huck'
Com a voz solta e as mãos firmes no volante, Janeth Silva conquistou o Brasil ao unir duas das maiores paixões: cantar e dirigir país afora. Natural de Martinho Campos e moradora de Pitangui, no Centro-Oeste de MG, a caminhoneira emocionou o público durante participação no quadro '3 Minutos pra Brilhar', do programa Domingão com Huck, da TV Globo.
? Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Janeth Silva cantou música de Simone Mendes durante apresentação
Reprodução/TV Globo
No programa, Janeth contou que ganhou destaque nas redes sociais ao publicar vídeos cantando enquanto dirige o 'Vermelhão', nome carinhoso dado ao novo companheiro de estrada, adquirido recentemente.
Com um sorriso fácil, que a acompanhou durante toda a apresentação no palco do Luciano Huck, ela emocionou a plateia ao cantar a música 'Erro Gostoso', de Simone Mendes.
Janeth Silva se apresentou no quadro 'Três minutos para brilhar' do Domingão com Huck, da TV Globo
Reprodução/TV Globo
Emocionada, a mineira expressou com orgulho o amor pela estrada, que, segundo ela, veio de berço. Cresceu cercada por caminhões e pela força de uma família de caminhoneiros.
A paixão pela música, no entanto, floresceu com o incentivo do pai, o maior fã. “Meu pai me levava pras barraquinhas, pedia para as pessoas deixarem eu cantar, me colocava em cima de um banquinho. Ele sempre acreditou em mim”, disse, com lágrimas nos olhos e a voz embargada, durante o programa.
Janeth ainda falou sobre a luta das mulheres na profissão e o desafio constante de provar o valor: “A gente é obrigada a fazer melhor que os homens, porque cobram mais da gente."
Janeth de Pitangui no '3 Minutos para Brilhar ' do Luciano Huck
Reprodução/Redes Sociais
Sobre a música, ela mudou o timbre e defendeu:
“Eu não canto por cantar. Eu canto porque eu amo cantar. Que nem eu amo dirigir, entende?”, disse.
E esse amor foi sentido em cada nota, em cada olhar, em cada gesto durante os três minutos que teve para se apresentar no quadro, que dá destaque a diversas atrações artísticas. “Quando eu canto, eu entro dentro da música. A pessoa tem que levar aquilo pra quem tá ouvindo. E eu sou assim”, completou.
Janeth de Pitangui com o "Vermelhão"
Reprodução/Redes Sociais
? Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar