Linnpy

G
G1
8h

Mais de 1,7 milhão de maços de cigarros são apreendidos em Nova Serrana

Mais de 1,7 milhão de maços de cigarros são apreendidos em Nova Serrana
Mercadoria estava escondida em um galpão e foi descoberta depois que a PRF monitorou um veículo suspeito. A suspeita é de que os cigarros fossem vendidas de forma irregular. Operação desmantela comercio ilegal de cigarros em Nova Serrana
Receita Estadual/ divulgações
Cerca de 1,7 milhão de maços de cigarros foram apreendidos em um galpão, na cidade de Nova Serrana, na manhã desta quinta-feira (3). A suspeita é de que a mercadoria fosse vendida de forma irregular.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Centro-Oeste de Minas no Instagram
A operação reuniu equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Receita Estadual, Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público de Minas Gerais e foi iniciada na noite da quarta-feira (2), quando a PRF identificou um veículo suspeito em circulação.
Operação desmantela comercio ilegal de cigarros em Nova Serrana
Receita Estadual/ Divulgações
As informações foram compartilhadas com a Receita Estadual, que monitorou a rota do veículo até a parada dele em um galpão.
A partir daí, a PM permaneceu em vigilância, garantindo que o espaço permanecesse seguro até que, com mandado de busca e apreensão, as autoridades entraram no imóvel e localizaram a carga.
Conforme a Receita Estadual, as investigações continuam em andamento entendimento dos fatos e identificar todos os envolvidos nesse esquema.
LEIA TAMBÉM:
Fábrica clandestina de suplementos fechada em MG vendia produtos sem controle sanitário e movimentava milhões de reais, diz delegado
Eletrônicos e perfumes estimados em R$ 600 mil são retidos durante operação contra importação irregular de mercadorias em Pará de Minas
ASSISTA TAMBÉM: Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada em Divinópolis
Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada em Divinópolis
? Siga o g1 Centro-Oeste MG no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar