Linnpy

G
G1
3h

Mulher denuncia motoboy por abuso sexual durante corrida por aplicativo em Nossa Senhora do Socorro

Criação de site institucional apenas 2x de R$299
Criação de site institucional apenas 2x de R$299
Tenha um site profissional e moderno para apresentar sua empresa na internet!
BID Mídia Patrocinado
Mulher denuncia motoboy por abuso sexual durante corrida por aplicativo em Nossa Senhora do Socorro
Suspeito confessou o crime em ligação telefônica com a vítima. A Secretaria do Estado de Segurança Pública disse que está investigando o caso. Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em Nossa Senhora do Socorro
A Polícia Civil está investigando a denúncia de um abuso sexual que teria sido praticado por um motoboy contra uma mulher, durante uma corrida por aplicativo no Povoado Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (23).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo ela, horas depois da corrida, o suspeito entrou em contato por telefone, confessou o crime e pediu que ela não procurasse a polícia. Ele ainda teria relatado um outro caso similar que praticou com outra passageira. Toda a conversa foi gravada pela vítima. Confira trechos da ligação.
“Você tentou pegar nas minhas partes íntimas, você me constrangeu, me ameaçou e se masturbou comigo em cima da moto”, disse a vítima.
"Foi... Isso aí realmente eu estou errado, eu assumo meu erro", afirmou o homem
"Você tentou abusar de mim. Você é um estuprador, você é tarado. Do mesmo jeito que fez comigo, você podia ter feito com uma filha minha, uma sobrinha. Você nem sabe o trauma que causou em mim. Olhe, eu não quero conversa com você. Vai ser resolvido na Justiça. Você vai pagar pelo que você fez. Não sei como você arrumou meu número. Eu não quero conversar com você. Você não me procure", disse então a vítima.
"Não faça isso comigo, não. Senão eu vou ser preso", ainda pediu o homem.
Depois da ligação, a mulher registrou um boletim de ocorrência, no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), em Aracaju.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a vítima já foi ouvida e ainda indicou câmeras de segurança que podem auxiliar na investigação. Ainda de acordo com a SSP, o autor do crime já foi identificado e as providências legais estão em andamento.
Inquérito da Policia Civil de Sergipe
SSP/SE

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar