Linnpy

G
G1
4h

VÍDEO: mulher fica com cabelo preso em portão elétrico de garagem no ES

Deixe sua rede social 100% atualizada - BID Mídia
Deixe sua rede social 100% atualizada - BID Mídia
Serviço de gestão de mídias sociais. Solicite um orçamento e deixe suas redes sociais atualizadas
BID Mídia Patrocinado
VÍDEO: mulher fica com cabelo preso em portão elétrico de garagem no ES
Servidora pública de 32 anos ficou 40 minutos agachada até a retirada das mechas que ficaram presas. Caso aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória, e motor também precisou ser desmontado. Vídeo que mostra o resgate viralizou nas redes sociais. Mulher fica com cabelo preso em motor de portão de garagem em Vila Velha
Uma mulher de 32 anos ficou com o cabelo preso no motor do portão da garagem, em Vila Velha, na Grande Vitória, no dia 12 de abril. O vídeo (veja acima) mostra o momento do "resgate" da servidora pública Ariane Nicoli, que durou quase uma hora. O noivo e o marido de uma prima precisaram desmontar o motor do portão para conseguir soltar as mechas.
Ariane ficou cerca de 40 minutos agachada enquanto o noivo e o amigo desmontavam as peças do portão para conseguir soltar a maior parte do cabelo. Apesar do susto, ela contou que não precisou cortar nenhuma mecha para se soltar.
? Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A prima da servidora, Naçana Nicoli, gravou todo o trabalho até a retirada do cabelo. Ela publicou o vídeo nas redes sociais. Até a tarde desta sexta-feira (25), a publicação tinha mais de 814 mil visualizações.
A situação aconteceu no bairro Jardim Asteca. Nas imagens é possível ver Ariane agachada e parte do cabelo da servidora presa no motor. Em outro momento, o noivo e o esposo da prima que filmou o vídeo mostram como algumas mesas estavam agarradas na engrenagem e cheia de graxa.
"Tá quebrando tudo já. Caraca, é muita graxa! Gente, eu tô desesperada. Amor, tá doendo minha cabeça", disse a mulher no vídeo.
Depois de toda essa operação de resgate, a mulher conseguiu tirar as mechas sem precisar cortar nenhuma parte. Ao desmontar o motor, as pessoas foram tirando as mechas aos poucos e com cuidado.
No final do vídeo, a vítima até mostra alguns tufos de cabelo que saíram após ela pentear as mechas. Mas não foram cabelos cortados. Alguns dias depois, Ariane foi ao cabeleireiro apenas para deixar o cabelo do mesmo tamanho.
"Olha, gente. Já saiu quase tudo. Mas olha aqui embaixo, o negócio entrou dentro da roldana, ali eu acho que não vai ter salvação não. Mas ali é só um fiapinho. Mas liberamos muita coisa", comentou a prima durante a ação.
Desmontando o motor
Servidora pública de 32 anos ficou com parte do cabelo presa em motor de portão de garagem em Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/Redes sociais
A servidora contou ao g1 que foi ajudar a retirar um carro da garagem e se aproximou do motor do portão. Foi nesse momento que parte do cabelo enroscou e ela ficou presa. O portão só parou de puxar quando foi desligado.
"O que aconteceu foi que a nossa garagem estava com dois carros, o da minha prima e o nosso, e como o nosso carro é grande, fica bem apertado o espaço. Por isso, o meu noivo pediu que olhasse se dava para fechar o portão. Como estava muito próximo, pedi pra ele fechar que eu ficaria olhando se iria bater no carro. Então, eu inclinei a cabeça para ver entre o carro e o portão, e o motor puxou meu cabelo. Eu gritei para parar o portão e nós tentamos soltar, mas estava preso", disse.
Ariane relatou ainda que foram várias tentativas para ver se o cabelo soltava, mas a engrenagem do motor só prendia ainda mais as mechas.
"O cabelo passou por dentro do motor e foi enrolando no ferro espiral que faz o portão subir e descer. Quanto mais movimentávamos o portão, mais o cabelo enrolava na espiral. Por fim, meu noivo e o esposo da minha prima desmontaram o motor para soltar", comentou.
LEIA TAMBÉM:
Mulher de 74 anos cai em fosso de elevador de prédio comercial e é resgatada pelo neto no ES
Professor de educação física é demitido após exigir exercício exaustivo para alunos de 10 anos e crianças passarem mal
Homem invade casa para furtar e é preso dormindo na cama da vítima no ES
Servidora pública de 32 anos teve que esperar 40 minutos para família desmontar portão de garagem para cabelo se soltar em Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Para conseguir desmontar o motor, o noivo procurou na internet alguns guias e, aos poucos, ele foi tirando todos os parafusos da máquina.
Durante todo o processo de retirada do cabelo da servidora, ela precisou ficar agachada ou então sentada em um banquinho, sem poder se mexer.
"No começo, eu ri, pois era tão trágico que era cômico. Depois, eu chorei quando vi que não estava saindo e havia agarrado muito, mas não me desesperei", pontuou.
A prima que gravou o vídeo e publicou nas redes sociais é de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, e acompanhou apreensiva todo o momento para desprender o cabelo de Ariane.
"O portão sugou as pontas do cabelo dela para dentro do motor. Mesmo com a tesoura em mãos, preferimos tentar desmontar o motor do portão e soltar o cabelo ao invés de cortar a mecha. Com muito custo desmontamos, mas, ao soltar o cabelo, ele quebrou muito e acabou perdendo a mecha que estava presa", destacou.
Depois de soltar o cabelo do motor, ela disse que o cabelo só ficou com as pontas um pouco quebradas e que não era visível nenhum estrago no cabelo. Mas, no vídeo, ela mostrou alguns tufos que saíram enquanto ela penteava as mechas.
Servidora pública de 32 anos conseguiu tirar o cabelo que ficou preso em portão de garagem em Vila Velha, Espírito Santo, mas perdeu alguns tufos de cabelo
Reprodução/Redes sociais
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar