Linnpy

G
G1
27 Jun

Acidente entre caminhão e moto deixa duas pessoas mortas na Av. Menino Marcelo, em Maceió

Acidente entre caminhão e moto deixa duas pessoas mortas na Av. Menino Marcelo, em Maceió
Vítimas eram um casal. Corpo da mulher, que estava na garupa, foi arremessado. Trânsito ficou lento na região. Acidente deixou duas pessoas mortas na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Igor Albuquerque/TV Gazeta
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na manhã desta sexta-feira (27) na Avenida Menino Marcelo, em Maceió.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
(Correção: o g1 errou ao afirmar que as vítimas haviam ficado feridas. A informação correta é de que elas não resistiram e morreram ainda no local. A reportagem foi atualizada às 7h05.)
Para se ter uma noção do impacto da colisão, o corpo do piloto ficou próximo à moto, mas o corpo da mulher, que estava na garupa, foi arremessado para mais de 100 metros e parte do para-choque da carreta foi arrancado.
Com a colisão, parte do para-choque do veículo foi arrancado
Igor Albuquerque/TV Gazeta
Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão fugiu após o acidente, mas foi encontrado pela guarnição.
"Nós conseguimos abordá-lo 3 km depois. Ele estava muito nervoso e não conseguiu relatar como aconteceu o acidente. Ele disse que chovia muito", afirmou o sub-tenente Antunes.
Quando o acidente aconteceu, o caminhão seguia no sentido Serraria enquanto o motociclista pilotava no sentido Benedito Bentes. Imagens de câmeras de videomonitoramento poderão ajudar a esclarecer o que causou a batida.
Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na Avenida Menino Marcelo, principalmente na direção do bairro da Serraria.
Uma equipe da Polícia Militar foi enviada ao local e isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O Instituto Médico Legal (IML) fará o recolhimento dos corpos.
Motorista do caminhão foi encontrado pela Polícia Militar
Igor Albuquerque/TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar