Linnpy

G
G1
3h

Enteados de filha de Mano Menezes são velados em Dom Pedrito; acidente deixou três mortos e dois feridos

Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas Linha Tesoura Bolsa c/ Zíper Completo C/ 42 Peças
Shopee Patrocinado
Enteados de filha de Mano Menezes são velados em Dom Pedrito; acidente deixou três mortos e dois feridos
Acidente na BR-293, em Santana do Livramento, vitimou Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, além de Maurício Moraes, de 42 anos. Dois irmãos estão na UTI. Enteados da filha de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293
As duas enteadas da filha de Mano Menezes que morreram em um acidente na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, nesta sexta-feira, são veladas desde a tarde de sábado (17) em Dom Pedrito.
Neste domingo, os corpos de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, devem ser transferidos para Santa Maria, onde serão sepultados.
? Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
O acidente também vitimou Maurício Moraes, de 42 anos. De acordo com a prefeitura de Dom Pedrito, o servidor trabalhava há oito anos como psicólogo concursado da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do município.
Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, morreram em acidente nesta sexta (16)
Reprodução/Redes sociais e Eduarda Cerqueira/Jornal A Platéia
Feridos
Além das três vítimas, duas pessoas ficaram feridas no acidente e estão internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Santana do Livramento. São elas o motorista do veículo, de 29 anos, e um outro passageiro, de 23 anos. De acordo com a prefeitura de Dom Pedrito, onde os dois nasceram, eles são irmãos.
Em uma publicação nas redes sociais, o pai dos homens afirmou que um deles já está melhor, chegou a conversar com familiares, mas segue muito abalado. O outro está em estado grave, porém estável, em coma induzido.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar