Linnpy

G
G1
2h

Motociclista morre após invadir contramão e bater em dois veículos em Bauru

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Motociclista morre após invadir contramão e bater em dois veículos em Bauru
Acidente envolvendo três veículos ocorreu na tarde de sábado (17). Gustavo Servati dos Santos, de 28 anos, teve a perna amputada, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Motociclista morre após invadir contramão e bater em carro e outra moto em Bauru
Aqui Agora Bauru/Reprodução
Um motociclista de 28 anos morreu na tarde deste sábado (17), em Bauru (SP), após colidir com um carro e uma motocicleta na Rua dos Sapateiros, que liga a Vila São Paulo ao bairro Gasparine.
? Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, Gustavo Servati dos Santos pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu a lateral de um carro. Na sequência, colidiu com uma segunda motocicleta que trafegava no mesmo sentido do carro.
Com o impacto, Gustavo sofreu a amputação da perna esquerda, perda de um dedo da mão e traumatismo craniano. Ele foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Base de Bauru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A motorista do carro sofreu ferimentos leves. O segundo motociclista foi arremessado a cerca de 15 metros em um barranco e sofreu escoriações.
A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local do acidente. Gustavo Servati dos Santos foi sepultado neste domingo (18), no Cemitério do Jardim Redentor, em Bauru.
Confira mais destaques do g1 abaixo:
g1 em 1 minuto: capivaras tingidas de azul são vistas em córrego de Jundiaí
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar