Linnpy

G
G1
4h

Justiça decreta prisão preventiva de motorista responsável por matar mãe e filho atropelados

Seu novo lar espera por você na zona sul
Seu novo lar espera por você na zona sul
Essa charmosa casa de condomínio está disponível para locação na Zona Sul
Ambar Patrocinado
Justiça decreta prisão preventiva de motorista responsável por matar mãe e filho atropelados
O condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tampouco Permissão para Dirigir (PPD). Uma câmera de segurança registrou o momento em que as vítimas estavam na calçada e foram atingidas pelo veículo. Crime ocorreu em Santa Luzia, na Grande BH. Mãe e filho morrem atropelados após motorista sem CNH perder controle de carro
A Justiça de Minas Gerais decidiu, nesta terça-feira (13), que o condutor Anestor Santos Carvalho, de 54 anos, deve permanecer preso preventivamente. O homem é responsável por matar mãe e filho atropelados em Santa Luzia, Região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (11).
A decisão foi do juiz titular da 3ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca do município.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que as vítimas estavam na calçada e foram atingidas pelo veículo, que bateu contra um muro e capotou em seguida (veja vídeo acima). As mortes foram constatadas ainda no local
Sem habilitação
De acordo com o boletim de ocorrência, Anestor Carvalho alegou que perdeu o controle da direção, porque os freios falharam durante uma descida.
O homem também disse que havia bebido uma pequena dose de whisky pela manhã. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.
Os policiais constataram que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD). Ele foi levado a uma delegacia para prestar depoimento e, após ser ouvido, teve a prisão ratificada pelo crime de homicídio culposo.
Os corpos de Lucilene Rodrigues Carneiro e do filho dela, Luan Henrique Rodrigues, de 9 anos, foram enterrados nesta segunda-feira (12), na Grande BH.
Em nota, o advogado de Anestor Santos Carvalho informou que a decisão ocorreu em desconformidade com o pedido da defesa, que requereu o reconhecimento da ilegalidade da prisão.
Lucilene Rodrigues Carneiro Neves e Luan Henrique Rodrigues Neves morreram atropelados por motorista sem CNH
Reprodução/Redes sociais
Veja os vídeos mais assistido do g1 Minas:
q

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar