Linnpy

G
G1
3h

Motorista morre após carro bater contra grade de proteção e veículo cair em rio de Cuiabá

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Motorista morre após carro bater contra grade de proteção e veículo cair em rio de Cuiabá
Luiz Ayrton da Silva Júnior, de 30 anos, dirigia pela Avenida Beira Rio quando bateu na grade e caiu com o carro no rio. Vídeo mostra o carro submerso na água e a grade de proteção do cais rompida
Um homem de 30 anos morreu após o carro que ele dirigia bater contra uma grade de proteção e cair no Rio Cuiabá, nesse sábado (17), nas proximidades do Cais do Porto, ao lado da Orla 2, na Avenida Beira Rio, na capital. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Luiz Ayrton da Silva Júnior.
Imagens registradas no local do acidente mostram o carro submerso na água e a grade de proteção do cais rompida, devido ao impacto da batida (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu por volta das 23h30. Luiz conduzia um carro branco quando perdeu o controle da direção e bateu contra a barreira metálica do cais, que cedeu com o impacto.
O carro caiu no rio com o motorista ainda dentro do veículo. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, com ajuda de mergulhadores, localizaram o carro submerso. Luiz foi encontrado já morto. O corpo foi retirado com apoio dos bombeiros e a morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A morte investigada como acidente automobilístico, mas a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que não descarta a possibilidade de suicídio.
O caso segue em investigação pela Deletran.
Luiz Ayrton da Silva Júnior foi encontrado morto dentro do veículo
Reprodução

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar