Linnpy

G
G1
6h

Homem é preso por ataque que deixou cliente morto e funcionário ferido em supermercado de Fortaleza

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Homem é preso por ataque que deixou cliente morto e funcionário ferido em supermercado de Fortaleza
Suspeito já responde por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa. Cliente é morto a tiros em estacionamento de supermercado no Bairro Mondubim, em Fortaleza, neste domingo (11).
Reprodução
Um homem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (12) por suspeita de envolvimento no ataque a tiros que matou um cliente de 23 anos e deixou um funcionário ferido em um supermercado na Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro Mondubim, em Fortaleza, no último domingo (11).
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Uma testemunha relatou ao g1 que o cliente, que era o alvo dos disparos, estava na saída do estabelecimento, com o carrinho de compras, quando foi atingido pelos tiros disparados por um suspeito em uma moto. A vítima morreu no estacionamento do supermercado.
Homem é morto em supermercado do bairro Mondubim, em Fortaleza
Durante o ataque, um funcionário que estava dentro do supermercado foi atingido na perna por uma bala perdida. O funcionário foi socorrido e levado ao hospital. O estado de saúde dele não foi informado.
LEIA TAMBÉM:
Homem é condenado a 20 anos de prisão por matar casal a tiros na Praia do Futuro, em Fortaleza
O homem preso pela Polícia Civil já responde por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa. Já o homem que foi morto no estacionamento tinha passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil por meio da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar