Linnpy

G
G1
4h

Mulher manda bilhete com pedido de ajuda para escola do filho: 'Pai dele está me batendo muito'

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Mulher manda bilhete com pedido de ajuda para escola do filho: 'Pai dele está me batendo muito'
A mulher, de 23 anos, foi resgatada nesta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, ela era vítima de violência doméstica e estava sendo mantida em cárcere privado, em Cachoeira Paulista (SP). O companheiro dela foi preso. Bilhete que a mãe pediu para o filho de cinco anos entregar para a direção, pedindo socorro.
Arquivo pessoal
Uma mulher vítima de violência doméstica e cárcere privado foi resgatada nesta quarta-feira (14), em Cachoeira Paulista (SP), após enviar um bilhete para escola do filho, de cinco anos, denunciando o marido pelas agressões e pedindo ajuda - leia acima. O homem foi preso em flagrante.
“Querida diretora, preciso de sua ajuda. O pai do meu filho está me batendo muito. Tem como você me ajudar? Para o bem dos meus filhos, por favor. Estou com muito medo. Obrigada”.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o bilhete foi escrito por uma mulher de 23 anos e foi entregue pelo filho dela para a direção da escola, que acionou a polícia.
Ainda segundo a Polícia Civil, após os policiais conversarem com a diretora, eles foram até a casa da família e encontraram a mulher sendo mantida em cárcere privado e apresentando diversos ferimentos pelo corpo. A mulher foi socorrida e passa bem.
O companheiro dela, de 26 anos, foi preso em flagrante pela polícia, por cometer os crimes de ameaça, violência doméstica, cárcere privado e lesão corporal.
A polícia afirma que o homem confessou os crimes na delegacia. Ele foi preso e segue à disposição da Justiça.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O homem deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15).
O g1 não conseguiu localizar a defesa do homem preso. A matéria será atualizada caso os advogados se manifestem.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar