Linnpy

G
G1
7h

Homem é preso suspeito de oferecer dinheiro para estuprar meninas na Grande BH

Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas Linha Tesoura Bolsa c/ Zíper Completo C/ 42 Peças
Shopee Patrocinado
Homem é preso suspeito de oferecer dinheiro para estuprar meninas na Grande BH
Moradores denunciaram movimentação estranha em casa do bairro; homem foi detido e caso será investigado. Viatura da PM em MG
Raquel Freitas/g1
Um homem de 57 anos foi preso em flagrante suspeito de oferecer dinheiro para estuprar duas meninas de 12 e 13 anos em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (20).
O caso foi descoberto após vizinhos relatarem à Polícia Militar que a menina de 13 anos costumava entrar em uma casa do bairro sempre que uma moradora saía, levantando suspeitas sobre o outro homem que vivia na casa.
Segundo a polícia, ao chegarem na residência, os militares encontraram a menor com dinheiro em mãos. Ela demonstrou nervosismo e acabou indicando a presença do homem dentro do imóvel. O suspeito foi localizado e detido, mesmo oferecendo resistência à abordagem.
Durante a apuração inicial, a garota contou aos policiais que vinha tendo contato com o homem há algumas semanas. Com o desenrolar da ocorrência, outra menina também foi identificada e confirmou já ter recebido dinheiro do suspeito.
As adolescentes foram acolhidas e encaminhadas para atendimento especializado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. O celular do suspeito foi apreendido para análise.
O homem foi conduzido à sede do 48º Batalhão da Polícia Militar sob escolta, já que havia risco de agressão por parte de populares. Ele permaneceu em silêncio e recusou atendimento médico.
A polícia orienta que qualquer movimentação estranha envolvendo crianças e adolescentes seja imediatamente comunicada às autoridades. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 100 ou pelo 190.
Vídeos mais assistidos do g1 MG

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar