Linnpy

G
G1
5h

Suspeito de espancar adolescente em ponto de ônibus é preso em Jundiaí; vítima teve morte cerebral

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Suspeito de espancar adolescente em ponto de ônibus é preso em Jundiaí; vítima teve morte cerebral
Pedro Henrique Silva ficou internado e teve morte cerebral. Polícia continua procurando por outros suspeitos. Adolescente morre após ser espancado por grupo em ponto de ônibus em Jundiaí
Arquivo pessoal
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (15), um dos suspeitos de espancar o adolescente de 16 anos Pedro Henrique Cincilio Silva em um ponto de ônibus no bairro Jardim Mirim, em Jundiaí (SP), no dia 27 de abril. O jovem foi internado no Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu no dia 3 de maio.
? Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, o suspeito foi reconhecido por um amigo da vítima que estava no momento da briga. O homem foi localizado nesta quinta-feira pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal.
Polícia investiga morte de adolescente após ser agredido por grupo em ponto de ônibus
A polícia continua as investigações para identificar outras pessoas que agrediram o adolescente. O homem preso nesta quinta será levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
"Destaca-se que os trabalhos de polícia judiciária serão realizados de forma ininterrupta, com o escopo de identificar os demais autores e também de encerrar qualquer tipo de briga de grupos aqui na nossa cidade e região", informou o delegado da DIG, Roberto Camargo Júnior.
Jovem morreu dias após ser agredido
Segundo a polícia, a mãe do adolescente Pedro Henrique Cincilio Silva registrou boletim de ocorrência informando que o filho teria se envolvido em uma briga no terminal rodoviário da Vila Arens, sendo agredido ainda no local.
Conforme relato da mãe à polícia, o adolescente fugiu, quando pegou o ônibus em direção a sua casa, mas foi perseguido por um grupo de quatro pessoas. Ao descer em um ponto de ônibus no bairro Jardim Mirim, Pedro Henrique foi novamente agredido.
Ele chegou a ser socorrido e internado no Hospital Universitário com graves ferimentos na cabeça. Na noite do dia 3 de maio, a morte do garoto foi informada após constatação de morte cerebral.
A Polícia Civil informou que investiga as agressões e morte de Pedro Henrique. "Ele estava internado desde o domingo (27), após uma agressão sofrida na região do Jardim Mirim. O caso foi registrado no plantão do 1º DP de Jundiaí. A assessoria da Transurb disse que não foi encontrada nenhuma imagem do circuito de segurança deles na época em que eles foram averiguar", informou a Secretária de Segurança Pública (SSP).
Adolescente teria sido agredido ainda no terminal da Vila Arens, em Jundiaí, sendo perseguido e espancado em ponto de ônibus do Jardim Mirim
Divulgação/Prefeitura de Jundiaí/Arquivo
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar