Linnpy

G
G1
5h

Casal é executado e corpos são jogados em rua de Manaus; polícia investiga ligação com morte de jogador

Casal é executado e corpos são jogados em rua de Manaus; polícia investiga ligação com morte de jogador
Polícia investiga possível relação entre o casal executado e o assassinato do jovem jogador na capital. Corpos de casal são jogados em rua com pés e mãos amarradas em Manaus.
Catiane Moura/Rede Amazônica
Um casal ainda não identificado foi executado e teve os corpos jogados em uma rua do bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus, na tarde desta quinta-feira (22). A Polícia Civil investiga se as vítimas têm ligação com o assassinato do jogador de futebol Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (21).
? Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com a perícia, o casal foi executado a tiros. Ambos estavam com mãos e pés amarrados, o que reforça a hipótese de execução. Os corpos foram "desovados" em plena luz do dia, o que chocou moradores da região.
"Relataram que um carro passou aqui — não informaram cor nem modelo — com três ocupantes. Eles jogaram os corpos e efetuaram alguns disparos. Quando a perícia foi acionada, foi informado que possivelmente as vítimas não foram mortas aqui, devido à pequena quantidade de sangue no local", afirmou o policial militar Delaguino, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga se o duplo homicídio tem relação com o assassinato do jovem jogador, ocorrido no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.
Segundo a Polícia Militar, Ezequias foi baleado após discutir com um homem que teria assediado sua esposa durante uma partida de futebol.
As características do casal morto são semelhantes às dos suspeitos registrados em imagens de câmeras de segurança, que mostram uma dupla — homem e mulher — em uma motocicleta atirando contra o carro onde o jogador estava. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
Jogador de futebol é morto após defender esposa de assédio em Manaus
*Com informações de Catiane Moura, da Rede Amazônica.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar