Linnpy

G
G1
6h

Homem que estuprou sobrinhas é condenado a 42 anos de prisão no interior de SP

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Homem que estuprou sobrinhas é condenado a 42 anos de prisão no interior de SP
Prisão em flagrante ocorreu no dia 25 de junho de 2024. O homem foi enquadrado pela prática de estupros de vulneráveis de forma continuada e recebeu pena de 42 anos de prisão em regime fechado, majorada em virtude do grau de parentesco. Homem é condenado a 42 anos de prisão por estupro de vulnerável em Itapeva
Victor Gomes/TV TEM
Um homem foi condenado a 42 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável em Itapeva (SP). Ele foi preso após estuprar duas sobrinhas. A sentença foi decretada na terça-feira (13).
? Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), o réu se aproveitou de passeios feitos de carro com uma das vítimas para realizar atos libidinosos, além de mostrar a ela conteúdos pornográficos. A outra vítima chegou a ser atacada pelo homem, quando se encontrava na casa da avó.
Pelos depoimentos das vítimas à polícia, os crimes ocorreram diversas vezes ao longo de anos. Ele foi preso em flagrante, no bairro Vila Camargo, em Itapeva, no dia 25 de junho de 2024.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a mãe das vítimas, que narrou os fatos.
O homem foi enquadrado pela prática de estupros de vulneráveis de forma continuada e recebeu pena de 42 anos de prisão em regime fechado, majorada em virtude do grau de parentesco.
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar