Linnpy

G
G1
7h

Ciclista é morto com vários tiros na Jatiúca, em Maceió

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Ciclista é morto com vários tiros na Jatiúca, em Maceió
Maxuel Fernandes passava pela Rua Ernesto Gomes quando foi surpreendido pelos disparos. Polícia Civil vai investigar o crime Maxsuel Fernandes da Silva foi morto a tiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Anna Cláudia Almeida/TV Gazeta
Um ciclista foi assassinado com vários tiros enquanto passava pela Rua Ernesto Gomes, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A vítima, identificada como Maxsuel Fernandes da Silva, 31 anos, ficou caída no chão, enroscada na bicicleta. A Polícia Civil vai investigar o crime.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. No local, há marcas de sangue e vários projéteis de arma de fogo. Há também marcas de tiros no muro de uma casa.
Maxsuel foi morto a poucos metros de onde morava com a esposa, nos fundos da Escola Estadual Rosalvo Lobo. A esposa informou que ele trabalhava como consultor de vendas em um supermercado e estava indo para trabalho. Disse ainda que ele não possui envolvimento com crimes e não sabe quem pode ter cometido o homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou p óbito. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para recolher o corpo da vítima.
O local onde Maxsuel foi assassinado é bem perto da Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também vai investigar o crime.
Há vários projéteis de arma de fogo perto do corpo de Maxsuel Fernandes da Silva, Maceió, Homicídio, projéteis no chão
Anna Cláudia Almeida/TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar