Linnpy

G
G1
8h

Suspeito de matar homem em situação de rua é preso na Praia do Anil, em Angra dos Reis

Transforme suas redes sociais em uma máquina de vendas!
Transforme suas redes sociais em uma máquina de vendas!
Com nossa gestão de redes sociais, você terá conteúdos profissionais e aumento de engajamento.
BID Mídia Patrocinado
Suspeito de matar homem em situação de rua é preso na Praia do Anil, em Angra dos Reis
Vítima foi atacada com pedaço de madeira enquanto dormia. Suspeito de matar homem em situação de rua é preso na Praia do Anil, em angra dos Reis
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 35 anos, em situação de rua, foi preso na manhã deste domingo (27) por suspeita de matar um colega enquanto ele dormia na Praia do Anil, em Angra dos Reis (RJ). O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (25). 
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 31 anos, e o autor haviam brigado na noite anterior ao ocorrido. Durante o confronto, o suspeito foi imobilizado pela vítima e, após a discussão, ameaçou matar o colega enquanto ele estivesse dormindo. 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na manhã seguinte, o autor voltou ao local onde o rapaz costumava dormir.  
As investigações apontaram que ele teria pedido ajuda de um comparsa para retirar cachorros que estavam próximos e, com um pedaço de madeira, desferiu pelo menos quatro golpes na cabeça da vítima, que estava coberta por um lençol. 
A companheira da vítima, que dormia ao lado, acordou no momento do ataque. Ela foi ameaçada pelo autor para deixar o local sem chamar atenção. 
A Polícia Civil informou ainda que o suspeito tentou enganar a polícia, apresentando uma versão falsa dos fatos, mas acabou confessando após os policiais apresentarem as provas do crime.  
O homem foi preso temporariamente por determinação da Justiça e encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis. Ele está à disposição da Justiça.  
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar